• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid «Daria a Bola de Ouro a Cristiano Ronaldo» - Sérgio Ramos

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
sergioramos1.jpg




Se dependesse de Sérgio Ramos, a Bola de Ouro seria de Cristiano Ronaldo. Para o defesa do Real Madrid, o jogador português e Messi são os melhores futebolistas do Mundo e o troféu depende de alguns pormenores.

«Cristiano e Messi são dois jogadores que, pelos números, marcam a diferença. Para mim, esta temporada o Cristiano fez mais a diferença e dar-lhe-ia a Bola de Ouro», afirmou Sérgio Ramos, em declarações à revista DT.

O Real Madrid sagrou-se campeão nacional de Espanha, mas é a Liga dos Campeões que faz Sérgio Ramos suspirar. O internacional espanhol sonha em ganhar a Champions.

«Sou ambicioso. A Liga dos Campeões é uma competição que quero vencer e dá-me muita ilusão, pois é a única prova que me falta vencer», explicou.


111.png
 
Topo