• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

João Tomás renova com o Rio Ave

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
João Tomás prepara-se para cumprir mais uma época no principal escalão do futebol português. O avançado, que comemorou recentemente o 37º aniversário, renovou contrato com o Rio Ave.

«O Rio Ave tem vindo a proporcionar-me as condições para me manter no topo dos marcadores do campeonato e por isso é com satisfação que renovo o meu vinculo contratual. Os responsáveis do clube têm mostrado grande respeito pelo meu trabalho e eu procuro sempre retribuir a todos os níveis», afirmou o jogador, em declarações reproduzidas pelo site oficial do clube.

João Tomás reconhece que a próxima época «será diferente», dada a chegada de uma nova equipa técnica, liderada por Nuno Espírito Santo, e fala num «novo ciclo». «Espero estar à altura dos desafios que vão ser colocados à equipa. Não tenho por hábito apontar especificamente objetivos pessoais, mas como ponta de lança a minha função é marcar golos. É para isso que cá estou», acrescentou.

O experiente avançado português já cumpriu 83 jogos com a camisola do Rio Ave, e marcou 40 golos.




lusa
 
Topo