• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perdi meus arquivos do computador e agora?

Viviane_Sales

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Perdi todos os meus arquivos e preciso recupera-los.. eu estava mexendo no meu computador até que parou de reconhecer o HD e eu preciso dos arquivos que estavam contido ali, tem como recuperar? E se houver a possibilidade, preciso desses arquivos o mais rápido possível, porque nesse computador tem arquivos como a contabilidade do escritório, alguns arquivos com casos de clientes, fotos de viagens e entre outras coisas.

Respondam o mais rápido possível, por gentileza!

Desde já agradeço
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Depende. Requer análise. O melhor é contratar alguém especializado.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Vamos por partes... o pc já não arranca?

Já tentaste ligar o disco noutro pc com adaptador USB ou caixa externa?
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
O pc arranca.. A sra. Disse que o disco deixou de ser reconhecido... O melhor é testar com o hiren boot cd.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
realmente se o disco não é reconhecido há de arrancar muito...

Não se se conseguiste perceber a tua contradição na tua própria frase...
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
realmente se o disco não é reconhecido há de arrancar muito...

Não se se conseguiste perceber a tua contradição na tua própria frase...

Lolol

O pc não arrancar é não ligar mesmo.. Outra coisa é não arrancar p sistema operativo pq o disco não está bom. Coisas diferentes..
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
bom...resultados iguais...

a menos que a autora do tópico não tenha referido que se trate de um disco externo, o que torna a coisa diferente.

Espero esclarecimentos da sua parte...

Abraço
 

FabioMedeiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom, pelo que entendi o seu HD não está mais sendo reconhecido pelo computador e você quer recuperar os seus arquivos certo?
Então, como o seu computador não reconhece mais o seu HD, o melhor a fazer é levar em uma empresa especializada no assunto para fazer a recuperação dos seus arquivos. Quando eu perdi os meus arquivos, eu levei em algumas empresas para fazer esse processo e a empresa que eu mais gostei do trabalho foi a Proelbra, eles conseguiram recuperar todos os meus arquivos! O único ponto negativo é o preço, é um pouco caro o preço do serviço, porém como você disse que os seus arquivos são importantes vale a pena pagar o preço.

Só não recomendo o uso de programinhas gratuitos da internet, porque esses programinhas destroem os dados do HD, "abrem" portas para a entrada de virus e não recuperam todos os arquivos, quando eu usei esses programinhas os arquivos recuperados estavam corrompidos e alguns eu já conseguia visualizar antes (então não recuperou nada). Eu sei que como o seu computador não está reconhecendo o seu HD, não vai dar para usar esses programinhas, mas vou deixar essa dica caso você perca os seus arquivos ou apague sem querer , não passe esses programinhas!

Espero ter te ajudado!
 

Viviane_Sales

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom, pelo que entendi o seu HD não está mais sendo reconhecido pelo computador e você quer recuperar os seus arquivos certo?
Então, como o seu computador não reconhece mais o seu HD, o melhor a fazer é levar em uma empresa especializada no assunto para fazer a recuperação dos seus arquivos. Quando eu perdi os meus arquivos, eu levei em algumas empresas para fazer esse processo e a empresa que eu mais gostei do trabalho foi a Proelbra, eles conseguiram recuperar todos os meus arquivos! O único ponto negativo é o preço, é um pouco caro o preço do serviço, porém como você disse que os seus arquivos são importantes vale a pena pagar o preço.

Só não recomendo o uso de programinhas gratuitos da internet, porque esses programinhas destroem os dados do HD, "abrem" portas para a entrada de virus e não recuperam todos os arquivos, quando eu usei esses programinhas os arquivos recuperados estavam corrompidos e alguns eu já conseguia visualizar antes (então não recuperou nada). Eu sei que como o seu computador não está reconhecendo o seu HD, não vai dar para usar esses programinhas, mas vou deixar essa dica caso você perca os seus arquivos ou apague sem querer , não passe esses programinhas!

Espero ter te ajudado!

Isso meeesmo! me entendeu direitinho. Eu visitei o site deles e vou lá hoje pessoalmente!

Agradeço pela resposta, me ajudou muito!
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
nem considerou as outras respostas...

realmente...vale mais pagar do que tentar resolver...

Enfim espero que consigas resolver o teu assunto.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Lol vai pagar pouco vai...

Lol nós tentámos ajudar... Lol :-D
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Lol vai pagar pouco vai...

Lol nós tentámos ajudar... Lol :-D

Pelo que percebi são os 2 do outro lado do atlântico, eu e tu devemos falar uma linguagem diferente :crazynew3:

Quando vir o orçamento pode ser que reconsidere as outras ajudas....

Aquele abraço
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Pois tb me pareceu.

Aquela cena do rapaz ter falado que há programas na net que em vez de recuperar só estragam...

Não sei...

Eu mt vez eu uso os que vêm no hiren boot e são mt bons...


Mas claro Qd o disco já está mt danificado já não dá...


Ainda há pouco tempo tive uma cliente, em que já n consegui recuperar... Morreu mm..
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Ao logo dos anos já perdi dados disco mesmo estragado, já recuperei dados mesmo com o disco a dar as ultimas.
Por isso acho que cada caso é um caso, mas temos de compreender que tem gente que não consegue abrir um pc e tirar o disco ou outra coisa assim simples "para mim".
Dai entre fazer treta e perder tudo ou ir a uma loja e pedir ajuda acho que mais vale.
Não falo de casos extremos em que ai sim fica um balúrdio recuperar os dados de um hd.
 
Topo