• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – Guarín despede-se do dragão

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
guarin5.jpg





Fredy Guarín publicou, no seu site oficial, uma mensagem de despedida do FC Porto em que realça a importância da exigência dos adeptos azuis-e-brancos no seu crescimento enquanto jogador.

«Quero agradecer todo o apoio que me deram durante três anos e meio, durante os quais aprendi a conviver com uma família tão grande e especial como é a do FC Porto. Aos adeptos tenho muito que agradecer, já que a sua exigência fez-me melhorar o meu nível de jogo. Sempre recordarei os meus companheiros. Infinitamente obrigado a todos os que fazem parte da família portista», escreveu o internacional colombiano.

Fredy Guarín transferiu-se para o Inter em janeiro, por empréstimo dos azuis-e-brancos, assinando em definitivo pelo clube italiano no final da temporada.


111.png
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
...a gratidão é um dos sentimentos mais nobres que existe... boa sorte Guarín​
 
Topo