• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Disco para PC Magalhães 1 - Ajuda

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
Olá amigos bom dia

tenho um PC Magalhães 1 que funciona 5*** contudo já vai no 4º disco! sem quedas ou oscilações bruscas avariam todos.

Estou a pensar meter-lhe um SSD vindo da China, contudo não sei se será compatível com o Magalhães...
Alguém poderá dar uma ajuda?

Aqui fica o link: hxxp://viewitem.eim.ebay.pt/Kingspec-8GB-18-ZIF-SSD-Drive-Disk-Card-Fr-PC-HP-Mini-1000-Dell-420-430-Lenovo/270974397126/item


Abraço
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
ao que parece serve:
Form factor 1.8"
interface ZIF40Pin

isto a única dúvida dos produtos que vêm da china é se é efectivamente aqui ou algo "parecido"
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
por esse preço compras cá.

Olá amigo
se me indicares por pm onde posso arranjar já seria ótimo.
Não tenho boas recordações com material comprado na China por causa da Alfandega.

Abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
só reparei agora que isso leva disco 1.8", se fosse 2,5" era relativamente mais barato.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
eu ca acho que depois de pagar os impostos aduaneiros isso daria para comprar pelo menos um disco de 40 gb cá em portugal e com facilidade de reclamar em caso de garantia.
Os que comprou antes nao tinham garantia? reclamou a casa?
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
eu ca acho que depois de pagar os impostos aduaneiros isso daria para comprar pelo menos um disco de 40 gb cá em portugal e com facilidade de reclamar em caso de garantia.
Os que comprou antes nao tinham garantia? reclamou a casa?

Sim, os 2 primeiros k meti antes tinham garantia e foi na empresa oficial de reparação dos Magalhães - J.P. Sá Couto. só que a partir de determinada altura a J.P. Sá Couto "chuta" para canto afirmando k os discos são material de mt desgaste e ñ há nada a fazer...
 
Topo