• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom 825 Go Livre - Como actualizar mapas

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Como não consigpo " entrar " neste GPS, e o PC não detecta o Micro SD de 4 Gigas, vejo-me na impossibilidade de actualizar mapas e radares.
Face a esta situação solicito ajuda para o efeito na pessoa do amigo Vagueira que terá ou não, a paciência necessária para " aturar " um " nabo " do meu calibre.
Desde já informo que não sei nada disto, nomeadamente de uma palavra que vejo com muita frequência no forum, que é NAVCORE.
Um abraço e cá fico á espera.

jmasg
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Como não consigpo " entrar " neste GPS, e o PC não detecta o Micro SD de 4 Gigas, vejo-me na impossibilidade de actualizar mapas e radares.
Face a esta situação solicito ajuda para o efeito na pessoa do amigo Vagueira que terá ou não, a paciência necessária para " aturar " um " nabo " do meu calibre.
Desde já informo que não sei nada disto, nomeadamente de uma palavra que vejo com muita frequência no forum, que é NAVCORE.
Um abraço e cá fico á espera.

jmasg
olá amigo...é simples...instalas o soft da tomtom no teu pc,,,depois ligas o teu gps ao pc com o cabo usb...vais a suporte e selecionas o modelo do teu aparelho...ou seja ,825 Go Livre ...e lá te dirá se precisas ou não de actualizações...caso precises trás a imformação para caregar .

Cumpts.
kty
 

wizard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Os live para já não dão para actualizar.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Exactamente os que não dão para ser reconhecidos pelo PC não dão por enquanto para actualizar, por isso eu noutro tópico perguntei ao membro se ele queria fazer uma experiência ; á qual ele respondeu afirmativamente por isso cá vamos nós.
Amigo jmasg, compra uma SD-Card/miniSd-Card de 4GB (consoante a que o teu GPS leve mini ou normal)
Depois é só pegares e meteres lá um navcore menos moderno por exemplo o 8.43 ou 8.562 e um mapa dos mais modernos 885 ou 890 dos Ibéria é suficiente para experimentar; depois de meteres tudo para dentro da SD-Card é só meteres no gps que normalmente o gpos irá arrancar dessa SD-Card e se o fiser bem e no fim disser que esse mapa não pode ser usado no gps é bom sinal pois ficará só a faltar a activação que se faz depois facilmente.
1 abraço e espero que consigas.
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Amigo Vagueira

Estou entusiasmado. Já tenho o micro sd de 4 gigas, mas não sei o que é o navcore nem onde o ir buscar. não me poderás dizer onde sacar ?
Já agora, esta situação também dará para os radares ?
Obrigado e um abraço.

jmasg
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O teu gps mesmo que metas 1 navcore versão 8 ou 9 no cartão , o gps não o vai detetar, o tipo de ficheiros que o tomtom consegue ler do navcore versão 10 e 11 e totalmente diferente dos navcores anteriores. e para já que tenha conhecimento não e possivel fazer downgrade do navcore 10 para a versão 9 ou 8.
Mas tambem estou cá para aprender, se conseguires que isso funcione como queres fazer.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Se ficar a funcionar sim dará também para os radares e FRiso SE FICAR A FUNCIONAR POIS NÃO GARANTO (ISTO É UMA EXPERIENCIA).

1 Abraço

Amigo Vagueira

Estou entusiasmado. Já tenho o micro sd de 4 gigas, mas não sei o que é o navcore nem onde o ir buscar. não me poderás dizer onde sacar ?
Já agora, esta situação também dará para os radares ?
Obrigado e um abraço.

jmasg
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Vagueira

Onde vou buscar o navcore 8.43 ou 8.562 ?
Obrigado.

jmasg
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Eu já estou a fazer o upload do 8.560 mas parece que ainda vai demorar 1 pouquito.
Se encontrares primeiro avisa por favor.
1 abraço
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
OK amigo Vagueira

Eu não sei onde e como sacar esse navcore.
Fazes o favor de mo mandar por email ?
Um abraço.
jmasg
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
fogo está dificil de fazer um upload direito estão sempre a cortar.
1 abraço

PS vou tentando
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Código:
http://letitbit.net/download/67793.6285df366e9df869e41d74d8ef10/navcore_9.450.rar.html

Aqui fica finalmentre 1 navcore 940.
Para já esperimenta este e depois diz-me algo.
1 abraço
 

wizard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Eu também tenho 1 e vou fazer umas experiências pois só tenho que comprar o cartão.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao tentem as versões NAVCORE superiores a 8.42 nos live pois deixam de ler os mapas dos cartoes!!!!
 

wizard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
nao tentem as versões NAVCORE superiores a 8.42 nos live pois deixam de ler os mapas dos cartoes!!!!

Já Puseste um live a ler mapas?
E dizes que deixam de ler mapas do cartão ou atrapalha o da memória interna também?
Abraço.
 
Topo