• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

www.filipemacau.com

FMacau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal :D
Peço desculpa por ter andado meio desaparecido mas andei mesmo cheio de trabalhos escolares e outros :/

Bem eu tenho um website pessoal, onde tenho os serviços que efectuo expostos: Filipe Macau - Home

Mas já à um ano que o layout é o mesmo, pois nunca tive tempo de o alterar, mas agora gostaria de o refazer de raiz.
Mas para tal, gostaria de saber a vossa opinião acerca do mesmo, e o que acham que devia manter, alterar ou adicionar de novo.

Fico a aguardar a vossa apreciação :)

Cordeais Cumprimentos.
--
Filipe Macau
 

nunoand99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas Filipe,

Acho que o site não está nada mau, tirando o background. Mudava só o background.

Para além disso, acho que era conveniente instalares o google analytics, para poderes monitorizar as visitas que tens ao viste. Não te fiques por aqueles programas básicos que vem com o cpanel.

Por fim, deverias fazer algum trabalho de SEO para optimizar o site e aumentar o teu ranking nos motores de busca (melhor ranking = mais visitas = mais clientes)

O resto acho que é mais piquinhices, até pelo target de clientes que deves ter ;)

Saudações
 

FMacau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Obrigada pela sugestão Nuno, vou ter isso em conta :)

Eu mudei de logótipo, dai querer também alterar o website inteiro :/
 

darkslayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Devia ter em conta o esquema de cores que utilizas bem como a tipografia. Outra sugestão seria alterares o menu de navegação. algo em jquery com slide vertical para que não esteja os sub-menus a aparecerem em cima da informação.
 

FMacau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
DarkSlayer, na nova versão do website é isso que estou a fazer :)
Tivemos a mesma ideia eheh obrigada na mesma, todas as sugestões são apontadas como possibilidades a experimentar :D
 

FMacau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Ah, já agora, se quiserem ver alguns dos meus trabalhos, podem fazê-lo aqui: Trabalho 1 - The Time , é apenas temporário até ter a nova versão do meu website completa e no ar :D
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas Fmacau,

Aponta mais algumas sugestões:

- Usa um cinza mais claro no background do menu e do wrapper da página.

- Aumenta o tamanho do texto do menu

Parabéns e continua a partilhar no gforum as tuas experiências profissionais.
 

FMacau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas Fmacau,

Aponta mais algumas sugestões:

- Usa um cinza mais claro no background do menu e do wrapper da página.

- Aumenta o tamanho do texto do menu

Parabéns e continua a partilhar no gforum as tuas experiências profissionais.

Boas maar3amt :)

Obrigada pelas tuas sugestões e claro que vou tê-las em conta :D

O novo website será mais de acordo com o novo logotipo... será em tons de azul e cinza :D
Tal como terá um design diferente, incluindo slider, dropdown menu, entre outros :D

Não se se o posso fazer, mas quem tiver Facebook que me adicione, porque lá ponho mais trabalhos, como tenho o website em fase de construção compensa mais :) aceitarei todos os pedidos :D

Entretanto estou a desenvolver uma aplicação em .php , quem quiser participar na programação agradeço e muito!! Pois ainda não percebo muito de .php :/
Claro que terá direito ao link da sua página no footer :)
 
Topo