• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps LG-ln600

Status
Não está aberto para novas respostas.

engvitinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: ola alguem me pode ajuda a encontrar os mapas da iberia para o gps-LG_ln600 ,obrigado um abraço a todos.Cerveja Gforum
 

SOLICITADO_450

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
mapa da iberia

Eu tenho o mapa da iberia para o LG-ln600, só que não sei, pois sou novato, como o posso disponibilizar. Se me informarem de como fazer eu envio-o
 
M

MMAD

Visitante
Boas, tens o alojador Rapidshare, onde fazes o upload e é fornecido um link e é esse link que disponibilizas aqui para quem quiser baizar.


Um abraço.
 

engvitinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
:crazynew3:
Eu tenho o mapa da iberia para o LG-ln600, só que não sei, pois sou novato, como o posso disponibilizar. Se me informarem de como fazer eu envio-o

retiras o cartao do gps ,colocas na pendrive copias todos os ficheiros para uma pasta zipada e envias :crazynew3:
 

jb_30

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gps Lg Ln600

Boas pessoal onde posso arranjar mapas actualizados para GPS LG LN600

Jose Barros
 

lsmarques1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
viva pessoal, tb tenho um LG ln705, ninguem sabe onde se pode fazer download de mapas actualizados para isto, é pq o que traz é da europa e p. Iberica de 2005 ... o software é o Navigator ND ... obg. lmarques
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Mapas para o gps-LG_ln600, alguém pode arranjar??

Ainda não encontrei nada na internet e queria fazer update dos mapas...

Alguem arranja links?
 

Peteronfire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um Ln600 e, sem querer, apaguei o conteúdo do cartão SD. Agora, mesmo depois de ter instalado os mapas, quando ligo o GPS, diz "check SD card". Alguma sugestão?

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá

Sobre o Destinator ND dos LG posso dizer-vos que os últimos mapas a serem suportados pelos vossos aparelhos são os Q4.2006, ou seja do último trimestre de 2006. Existe um Iberia que compactado tem 102 MB e é impossivel mandá-lo por email. Só mesmo subindo-o pelo rapidshare (não prometo nada, mas se tiver algum tempo livre, subo-o)! Relativamente a mapas mais recentes (TeleAtlas), já os há mas são para o Destinator 7 e não são reconhecidos pelo ND.
Cumprimentos
 

Peteronfire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um Ln600 e, sem querer, apaguei o conteúdo do cartão SD. Agora, mesmo depois de ter instalado os mapas, quando ligo o GPS, diz "check SD card". Alguma sugestão?

Obrigado


Será que é possível alguém zippar o conteúdo do cartão de memória e enviar-me por favor? Talvez me ajude a resolver este problema...
Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Será que é possível alguém zippar o conteúdo do cartão de memória e enviar-me por favor? Talvez me ajude a resolver este problema...
Obrigado


Manda-me o teu email que eu envio-te o Destinator ND Versão 5.1.125 que eu acho ser a do LG LN 600.
Cumprimentos
 

Peteronfire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Manda-me o teu email que eu envio-te o Destinator ND Versão 5.1.125 que eu acho ser a do LG LN 600.
Cumprimentos

Muito obrigado mais uma vez. Resultou na perfeição.

Só preciso de mais uma ajuda. Gostava de instalar os mapas actualizados que foram disponibilizados neste tópico. Se eu substituir a pasta dos mapas "Iberia" antiga pelos novos, recebo uma mensagem no gps a dizer que os mapas estão danificados ou apagados. Alguém me sabe dizer qual a maneira correcta de os instalar?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá Sílvia
Parabêns por teres aderido ao GForum :espi28: contudo há um espaço destinado exclusivamente às apresentações.
Cumprimentos para ti e sê bem-vind
 

rifera

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Será que é possível alguém zippar o conteúdo do cartão de memória e enviar-me por favor? Talvez me ajude a resolver este problema...
Obrigado

Boas amigo Peteronfire gostava de saber se conseguiste arranjar o conteudo
do cartao pois estou com o mesmo problema com o meu lg apagei sem querer os meus ficheiros se fosse possivel enviar-me agradecia
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo