• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps LG-ln600

Status
Não está aberto para novas respostas.

engvitinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: ola alguem me pode ajuda a encontrar os mapas da iberia para o gps-LG_ln600 ,obrigado um abraço a todos.Cerveja Gforum
 

SOLICITADO_450

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
mapa da iberia

Eu tenho o mapa da iberia para o LG-ln600, só que não sei, pois sou novato, como o posso disponibilizar. Se me informarem de como fazer eu envio-o
 
M

MMAD

Visitante
Boas, tens o alojador Rapidshare, onde fazes o upload e é fornecido um link e é esse link que disponibilizas aqui para quem quiser baizar.


Um abraço.
 

engvitinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
:crazynew3:
Eu tenho o mapa da iberia para o LG-ln600, só que não sei, pois sou novato, como o posso disponibilizar. Se me informarem de como fazer eu envio-o

retiras o cartao do gps ,colocas na pendrive copias todos os ficheiros para uma pasta zipada e envias :crazynew3:
 

jb_30

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gps Lg Ln600

Boas pessoal onde posso arranjar mapas actualizados para GPS LG LN600

Jose Barros
 

lsmarques1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
viva pessoal, tb tenho um LG ln705, ninguem sabe onde se pode fazer download de mapas actualizados para isto, é pq o que traz é da europa e p. Iberica de 2005 ... o software é o Navigator ND ... obg. lmarques
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Mapas para o gps-LG_ln600, alguém pode arranjar??