• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nao consigo ver canal nenhum

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Agradeço a vossa ajuda...

Ontem recebi a minha Gigablue 800 Se HD, hoje aproveitando o feriado decidi ligar a box e instalar.
Liguei, configurei, fiz busca de canais, instalei o Extra url como indica no manual que anda por aqui no forum, instalei CCCam 221, meti lá os meus dados e... Nada de ver TV!
Já instalei o firmware da Team Red de 02/2012 e nada, instalei agora o da HDF e... nada!
Abox sintoniza os canais, as informações EPG estão lá mas... o SNR está sempre a 0%. será isto?
O que devo fazer? Estou a usar a versão cabo!

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Abraço
 

Mendix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Agradeço a vossa ajuda...

Ontem recebi a minha Gigablue 800 Se HD, hoje aproveitando o feriado decidi ligar a box e instalar.
Liguei, configurei, fiz busca de canais, instalei o Extra url como indica no manual que anda por aqui no forum, instalei CCCam 221, meti lá os meus dados e... Nada de ver TV!
Já instalei o firmware da Team Red de 02/2012 e nada, instalei agora o da HDF e... nada!
Abox sintoniza os canais, as informações EPG estão lá mas... o SNR está sempre a 0%. será isto?
O que devo fazer? Estou a usar a versão cabo!

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Abraço

Ola,
Estas a usar a versao cabo como??
essa box é para cabo ou satelite??
Se o SNR ta a zero é pq não tens sinal do satelite, mas isso costuma ser o sinal do LNB, parabolica mal orientada etc, tinhas alguma box a funcionar antes dessa??
 

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Boas

Versão cabo = box para cabo DVB-C.
Faço busca de canais e ela sintoniza tudo, o guia de programação tem informação sobre o que está a dar, mas imagem nao tenho nada.
Já agora, é normal o display mostrar sempre "-E2-"?

Obrigado
 

Mendix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas

Versão cabo = box para cabo DVB-C.
Faço busca de canais e ela sintoniza tudo, o guia de programação tem informação sobre o que está a dar, mas imagem nao tenho nada.
Já agora, é normal o display mostrar sempre "-E2-"?

Obrigado

Hum... Nunca mexi em nenhuma box dessas, n faço ideia como funcionam...
Tas a usar para cardsharing certo??
 

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Sim, é para isso mesmo.
 

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Mas a mesma linha está a funcionar noutra box...
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boa noite ,desliga a outra Box da net porque com a mesma linha em duas box ao mesmo tempo não funciona.
 

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Ola amigos e assim a giga blue para mim e uma clone 800se
ja vi muitos nomes mas o material e igual e imagens igual

agora questao de sinal isso depende da zona onde estas ce e cabo claro
aconselho e enviares uma lista de canais para a tua zona diretamente para a box
normalmente ce a box nao tiver problemas tem que dar agora tambem tens que saber ce o emu ce lanca tipo cccam

e claro ce isso acontece deves ter o info no webinterface du cccam
ce a linha esta ligada e a pedir ou nao

Xau boa partilha
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Jmas, de que zona és?

Podes colocar uma lista de canais equivalente a dreambox, desde que seja enigma2..

a gigablue SE tem 2 tunner, um para satelite e outro hibrido(cabo e TDT).
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas amigo se a tua gigablue vem com tuner cabo tens de mudar para o tuner de cabo ou seja DVBC e depois fazes um busca de canais, e vais ver que trabalha, digo eu!...
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas amigo se a tua gigablue vem com tuner cabo tens de mudar para o tuner de cabo ou seja DVBC e depois fazes um busca de canais, e vais ver que trabalha, digo eu!...

exatamente, ao problema deve estar memso na configuraçao do tuner. o sinal nao tem nada haver com as linhas do cs.
tambem tive alguns problemas na sintonia dos canais da minha dm800 por satelite e era o problema estava no tuner que estva mal configurado.

Abraço
 

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Boas

Mas ela faz busca e apanha 290 serviços, por isso deduso que o problema não seja do tuner...

exatamente, ao problema deve estar memso na configuraçao do tuner. o sinal nao tem nada haver com as linhas do cs.
tambem tive alguns problemas na sintonia dos canais da minha dm800 por satelite e era o problema estava no tuner que estva mal configurado.

Abraço

==================================================================

Sou de Viana do Castelo amigo.

Jmas, de que zona és?

Podes colocar uma lista de canais equivalente a dreambox, desde que seja enigma2..

a gigablue SE tem 2 tunner, um para satelite e outro hibrido(cabo e TDT).
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
JAMS, vou-te tentar arranjar uma lista dessa zona.. o problema é das frequências, embora apanhe serviços as frequências não estão corretas.. tb tenho esse problema.. e resolvi fazer uns acertos nas frequências para poder aceder aos canais.. Como sou da zona centro do país não fucniona a minha lista, senão já tinhamos o problema resolvido.. dessa forma é necessŕio procurar pro aí ou então fazer uma lista com frequências do norte, já experimentastes uma lista Zona Porto Zon?

Quanto ao SNR a 0% é normal ou não, a mim tb está sempre a 0 mas tem sinal e está a dar todos os canais e outros que não, (os tais que tem frequências mal editadas)

E2 no Visor é normal, conforme a imamgem que está inserida, tem diferentes configurações, mas julgo que volta aparecer as horas e nº canal atual..

cumpr.
 

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Tem um membro aqui do forum que é do porto e ficou de me enviar uma lista de canais que ele está a usar na Gigablue dele, logo que a receba enfio-lha no sitio a ver como se porta.

Já agora... Há algum local onde se possa ver as frequencias correctas?
É possivel depois editar a lista de canais e acertar as frequencias?

obrigado
 

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Resolvido...

Afinal era uma configuração da CCCam que tinha que estar em 755.

Já rola!
 

mickey22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
como fazo pra a cccam ler o cartao da MEO ou outro cartao kuakker
 
Topo