• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga: «Estou no sítio certo para ganhar títulos» – Peseiro

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
josepeseiro1.jpg

«Estou no sítio certo para ganhar títulos» – Peseiro

José Peseiro, durante a apresentação no SC Braga, revelou que escolheu os «guerreiros» pelo projeto desportivo apresentado e que está no clube certo para conquistar títulos.
«Sinto uma grande satisfação pela minha ligação ao SC Braga. Em primeiro lugar o SC Braga faz parte dos quatro grandes e teve tanto sucesso que até luta por títulos e está na Champions.
Dou os parabéns ao presidente. Foi ele que me convenceu que era um bom projeto», afirmou José Peseiro.
O treinador português revelou que escolheu o SC Braga mesmo tendo propostas financeiramente mais vantajosas: «Quando abandonei a Arábia Saudita disse que era mais importante o projeto desportivo do que a questão financeira.
Felizmente surgiu esta oportunidade em Portugal aceitei por questões desportiva mesmo tendo outras oportunidades, fora do país, com contratos melhores, mas a vontade de vir para Portugal conquistar título fez com que viesse para Braga.
Tenho vontade de ganhar títulos e estou no sítio certo».
O treinador confirmou ainda que o primeiro objetivo passa por garantir a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Fonte: A Bola
 
Topo