• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Info na skin Infinity HD

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Não estou a conseguir colocar visível na skin Infinity HD (imagem iCVS), aquela informação sobre address, hops, ecms, etc.
Queria colocar na própria barra em baixo, e não numa janela a parte no meio do ecrã, dessa forma consigo.

Alguém me pode ajudar e indicar como se faz?

Obrigado
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Tenta por aqui a ver se consegues?

Botão azul/CI-softcam/showECM-infos/passas para/Sensorfields/ sais desse menu e entras em/ definições/sensorfields.

E aí alteras.

Não esquecer de validar as alterações.

Em imagens ICVS funciona, nessa não sei?

Mas nada como tentar. :espi28:
 

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
É essa a imagem que eu tenho, iCVS.
E é isso que eu tenho feito. Tenho seleccionado Botão azul/CI-softcam/showECM-infos/Sensorfields e depois em /definições/sensorfields já escolhi ECM Info em todas as opções mas:
- Consigo que apareça essa info cortada (apenas mostra uns 10 ou 15 caracteres) na parte superior da Infobar.
- Na parte inferior da infobar (as últimas 2 linhas na imagem que postei antes) não aparece nada :S
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
É essa a imagem que eu tenho, iCVS.
E é isso que eu tenho feito. Tenho seleccionado Botão azul/CI-softcam/showECM-infos/Sensorfields e depois em /definições/sensorfields já escolhi ECM Info em todas as opções mas:
- Consigo que apareça essa info cortada (apenas mostra uns 10 ou 15 caracteres) na parte superior da Infobar.
- Na parte inferior da infobar (as últimas 2 linhas na imagem que postei antes) não aparece nada :S

Acho que essa skin tem definições próprias...vê nos plugins.

Ou no menu.

 

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Já instalei o plugin SecondInfoBar, mas continuo na mesma. Tenho mais informação mas continuo sem ver a parte "ECM Info"...
Tenho quase exactamente o mesmo da imagem que postei, sem a informação que devia vir do ECM Info :S
 

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0

Pelo que percebi, isso dá-me a informação toda numa janela.
Isso também consigo ao escolher "Window" no show ECM Infos. O que eu queria mesmo era ter apenas uma linha, na parte de baixo, com a informação selecionada no ECM Info lá visível. Era assim que eu tinha na minha skin antiga (Kerni), mas após um update deixou de funcionar e tive de mudar de imagem.

Algo semelhante á imagem que coloquei uns posts atrás.

Se alguém que use esta imagem (Infinity HD) e me possa dar uma dica, agradeço ;)
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Pelo que percebi, isso dá-me a informação toda numa janela.
Isso também consigo ao escolher "Window" no show ECM Infos. O que eu queria mesmo era ter apenas uma linha, na parte de baixo, com a informação selecionada no ECM Info lá visível. Era assim que eu tinha na minha skin antiga (Kerni), mas após um update deixou de funcionar e tive de mudar de imagem.

Algo semelhante á imagem que coloquei uns posts atrás.

Se alguém que use esta imagem (Infinity HD) e me possa dar uma dica, agradeço ;)

Qual imagem tens instalada na dream??

Essa informação na skin é de imagem para imagem diferente....

Por exemplo na merlin já vem plantada de raiz, na gemini podes ligar/deslig.ar essa info...

Ou fazer como já te explicaram acima com a cccam info, ficas com uma barra com toda a info...

Cumps

Sent from my iPad using Tapatalk HD
 

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Já consegui exactamente o que queria.

Pelos vistos, esta imagem só trás 4 sensorviews disponíveis, então o que eu fiz foi adicionar um 5º.

Instruções para quem quiser fazer o mesmo:

No ficheiro /usr/share/enigma2/infinity_hd/skin.xml

Comentei as linhas 221 a 225 para remover o SNR que ocupava algum espaço:
<!-- <eLabel text="SNR:" position="272,604" size="53, 20" font="Regular;18" backgroundColor="black" foregroundColor="grey" halign="left" transparent="1" />
<widget source="session.FrontendStatus" render="Label" position="319,604" size="65, 20" font="Regular;18" halign="left" backgroundColor="black" transparent="1" foregroundColor="white">
<convert type="FrontendInfo">SNR</convert>
</widget> -->

E adicionei logo após:
<widget source="global.gSensorData0" render="Label" position="717,479" size="133,20" font="Regular; 17" halign="right" foregroundColor="white" backgroundColor="black" transparent="1" />

O seguinte (linha 323):
<widget source="global.gSensorData4" render="Label" position="272,604" size="650,20" font="Regular; 17" halign="left" foregroundColor="white" backgroundColor="black" transparent="1" />

Escolher a opção ECM Info no 5 sensorview.

Reiniciar GUI e já está ;)

PS: Pode sofrer ligeiras alterações consoante as imagens usadas, eu uso a iCVS.
 
Topo