• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Onyewu entusiasmado com a próxima época

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
346
onyewu11.jpg

Onyewu entusiasmado com a próxima época

O central norte-americano está feliz da vida no Sporting.
Apesar de admitir que a equipa leonina ficou aquém das expectativas na sua época de estreia em Portugal, Onyewu lembra que a equipa era praticamente toda nova e está agora entusiasmado com a perspetiva de evolução.
Em entrevista ao blog Goal, do jornal New York Times, o central começou por recordar a sua entrada no clube de Alvalade: «Quando vi que o Sporting estava interessado em mim, agarrei a oportunidade, especialmente porque queria jogar de forma regular, num bom clube.»
«O clube acabava de ter uma nova direção e acreditei no projeto que tinham.
Não sei se tenho os números certos, mas creio que houve 17 reforços, muitas caras novas e eu queria fazer parte de algo novo e entusiasmante, o que aconteceu.
Mas penso que ficámos aquém», admitiu o jogador, prosseguindo no seu raciocínio:
«Creio que ficámos aquém no que respeita ao nosso valor, mas, ao mesmo tempo, estávamos a criar uma equipa nova, por isso, estou ansioso pela próxima época e com as possibilidades que aí vêm.»
No plano pessoal, o jogador não poderia estar mais satisfeito: «A época foi boa para mim, fui um grande fator na equipa, marquei alguns golos e tive boas exibições.
Por isso, sem dúvida que estou entusiasmado com a minha situação e mal posso esperar por continuar assim.»

Fonte: A Bola
 
Topo