• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firm Ariva TS100 ... SFTS100_MOD_A120_V1

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Aqui fica esta MOD ... tem por base o Firm 13B5 do Ariva 120 Combo....
Apenas alterei a imagem inicial e a lista de canais (passei em UDF)

Ficou sem duvidas com menos cortes... normalmente só me aparecem com o disco externo ligado, ou após 3 ou 4 horas com o receptor ligado...

[[]]

Edit: Código de controlo parental "0803"
 

Anexos

  • NalgasAriva120SoldierSAT.abs.zip
    2.2 MB · Visualizações: 273
Última edição:

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Está muito bom,tem um fundo 5****,mas falta uma coisa.Qual é o codigo parental?1 abraço.:crazynew3:
 
Última edição:

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Boas... peço desculpa... o código é 0803, o mesmo da lista de canais que disponibilizei noutro tópico...

PSonic ... já enviei PM com as instruções ;)

Obrigado pelo feedback :)

[[]]
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Obrigado Nalgas, excelente descoberta. Vamos lá dar mais cor ao ligar a box pois a imagem nos firms com patch é um pouco "simples". Depois ver se testo numa 102E.
Realmente está a começar a aparecer brinquedos para esta box e isso é bom sinal, em breve até devemos conseguir mudar o aspecto dos menus como ja se faz nas DM e como ja se fez nas velhinhas Ouralis (que ainda tenho 4 no total a funcionarem!!!)
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
uma questão, como alteras-te a imagem inicial? que soft usas? manda PM se puder ser

Boas pessoal....
Nalgas, podes enviar-me o soft também para mim, se não for pedir de mais. Isto se der para "bricar" com as arivas 120, ja agora quero testar. Se der la vou perder mais umas horas, com estas boxs.
Desde ja o meu obrigado. :6_15_221:
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal....
Nalgas, podes enviar-me o soft também para mim, se não for pedir de mais. Isto se der para "bricar" com as arivas 120, ja agora quero testar. Se der la vou perder mais umas horas, com estas boxs.
Desde ja o meu obrigado. :6_15_221:

PM enviada =)

[[]]
 

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
boas
ja tenho esse firmware ja alguns dias
tenho reparado k tem algumas paragens
tenho duas linhas uma de server 2.0.11 e outra de 2.1.3
gostava de saber se esta box tem paragens por ter as 2 dias ao mesmo tempo
ou se funçiona melhor so com uma linha e com k versao de cccam de server
abraço
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
boas
ja tenho esse firmware ja alguns dias
tenho reparado k tem algumas paragens
tenho duas linhas uma de server 2.0.11 e outra de 2.1.3
gostava de saber se esta box tem paragens por ter as 2 dias ao mesmo tempo
ou se funçiona melhor so com uma linha e com k versao de cccam de server
abraço

estas boxes mesmo que tenhas 4 linhas (cccam) ele liga-se por ordem caso estejam todas ligadas, ou seja, mal se liga a box vai-se ligar ao primeiro servidor configurado e funcionará so por aí até que mudes para um canal nao suportado por essa linha ou alguma falha de comunicação com esse servidor, nessa altura a box se em 2000ms n consegue resposta do servidor ou a resposta é negativa e ele liga-se à seguinte e assim por adiante.
Caso uses linhas newcamd a box vai preferir o newcamd ao cccam, só em caso de falha do newcamd é que vai tentar as linhas cccam por ordem. Tudo isto parece que demora uma eternidade mas a box faz estas trocas quase instantaneamente.

Estou a dizer isto pq ja testei a ariva ligada ao meu servidor com varias linhas e pacotes de canais diferenciados e foi assim que ela se comportou.

No teu caso testa mudar a ordem dos servidores, coloca agora o 1º em 2º e o 2º em 1º e vê como a box funciona.

As arivas até à versao cccam 2.1.4 não deves ter problemas pois é a versao instalada nas arivas
 

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
boas
atençao k este firmware tem k se fazer lista nova
e nao utilizar listas postadas neste forum
kem kiser o firmware com a lista k mande pm
abraço
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
boas
atençao k este firmware tem k se fazer lista nova
e nao utilizar listas postadas neste forum
kem kiser o firmware com a lista k mande pm
abraço
porque mandar pm amigo??????? que eu saiba nao é proibido colocares isso aqui ja com lista abraço
 

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
boas
firmware com lista de canais feita a unha
zon-meo-d+
 

Anexos

  • DumpFile.rar
    2.1 MB · Visualizações: 175

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
cria um topico na lista de canais e coloca lá tb, para ficar a casa mais arrumada!!!
 

marikaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
boa tarde saquei esse firm do nalgas e esta muito bom a imagem inicial sera que poderias mandar o programa para tal , ja agora o deko agora nao reenicia tanto mas mesmo assim reenicia sera do que e porque se eu puzer em casa com net fixa de 12mb esta sempre 5 estrelas nem 1 paragem se puser noutra casa com net da 4mb ja reenicia e 1 bocado confuso, podem dar 1 explicaçao
 

tambor

GF Bronze
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,este firme +lista da para o Ariva 120 e Ariva ts100?obrigado
 
Topo