• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Giga blue se / dreambox 800

coelho22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,eu quero comprar um novo receptor mas estou na duvida se compre a gigablue ou a tradicional dm800 clone,digam as vossas opiniões p.f.
Obrigado
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Viva

dantes tinha dream clone, troquei para a gigablkue, estou satisfeito e considero como uma dreambox clone..
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boa opção sim senhor gigablue e boa maquina e ainda tem outra que para mim tem melhor imagem e som a vu+solo boa maquina barato e muito boa também.
bom cs para todos
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
tenho uma dm 800 clone e estou mt contente com ela, imagem e som excelente. quanto a gigablue nao conheço

Abraço a todos
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
original é original! com clones é uma loteria. podes ter chatises....mais tambem pode ser q corre tudo bem. Eu recomendo Gigablue! 800se já encontras em PT por 159€!!!
 

tuga-digital

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma dm500 e uma dm800 (clone) e agora comprei uma giga 800 se. Acho que a qualidade de imagem em dM(especialmente em HD) é bem melhor que na Giga800 se Gostava tb de saber a vossa opinião
Abraços,
TD
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
GB800 ue e apenas me tem dado problemas a instalar coisas....para a por como quero... mas a funcionar....110%
 
Topo