• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cartões meo

nidoram2cs

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Caros colegas, os cartões meo podem ser usados nas dream? é que disseram-me que os cartões que estão agora a ser fornecidos com as boxes meo vêm pareados com os receptores. Alguém me confirma esta situação? é que eu não tenho forma de testar.

cumps
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Com as Dreams, não experimentei.
Tenho usado o cartão com vários receptores.
Antigamente, há cerca de 1 ano, ele trabalhava e actualizava-se em todos eles.
Mas depois dessa data, em que houve uma actualização de software das boxes da Meo é necessário voltar à box da Meo, (qualquer, não precisa de ser aquela com que veio o cartão) para actualizar.
Tenho mais do que uma box da Meo e experimentei.
Cumprimentos.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Pus o card em uma DM 800HD e agora mora em uma Vu+ Duo com Cccam 2.3.0 ler na perfeição. Basta arrancar o cartão na box forneciada, aguardar ativação do serviço, depois pode encostar a box Melo.
 

golotos

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2009
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Sim existe pareamento com o cartão, mas é a box que está pareada como cartão e não o contrario, como os da noz, por isso podes meter o cartão onde quizeres, exepto nas novas boxes da meo, que só aceitem o cartão que vem com elas.

Caros colegas, os cartões meo podem ser usados nas dream? é que disseram-me que os cartões que estão agora a ser fornecidos com as boxes meo vêm pareados com os receptores. Alguém me confirma esta situação? é que eu não tenho forma de testar.

cumps
 

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Ola Golotos

é estranho que seija so a box que esteija pareada com o cartao isso nao tem logica o paring na seca e possivel e mesmo o bloque sid e nano por isso ce tiver pareado deve ser dos 2 lados

nao tinha logica nenhuma era so mesmo para nao meter o cartao de uma box para outra a que servia

xau boa partilha
 

latino_sky

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2013
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boa tarde caros amigos! por acaso a dois dias abri um topico com a mesma pergunta ja feita em 2012. ate agora nao recebi uma resposta de 100% mas claro hoje em dia o que é 100%???? lol... porisso queria voltar a perguntar se no dia de hoje se pode fazer uma assinatura com a meo e utilizar o cartao tb noutra box! Claro para activar o servico é sempre perciso a meo box! mas depois disso é possivel utilizar porexemplo numa dreambox 800HD o entao numa dreambox 8000HD? muito obrigado pela dika!
abracos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
Boa tarde caros amigos! por acaso a dois dias abri um topico com a mesma pergunta ja feita em 2012. ate agora nao recebi uma resposta de 100% mas claro hoje em dia o que é 100%???? lol... porisso queria voltar a perguntar se no dia de hoje se pode fazer uma assinatura com a meo e utilizar o cartao tb noutra box! Claro para activar o servico é sempre perciso a meo box! mas depois disso é possivel utilizar porexemplo numa dreambox 800HD o entao numa dreambox 8000HD? muito obrigado pela dika!
abracos

sim é possivel

mas se tivesses atento tinhas aqui a respostan á tua pergunta Gforum - Digital - Forum
 
Topo