• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Alvaro Pereira - «Não sei qual será o meu futuro»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
alvaropereiraap1.jpg

«Não sei qual será o meu futuro»

Alvaro Pereira, que foi uma das armas do Uruguai na vitória do passado domingo sobre o Peru (4-2), não sabe ainda qual será o seu futuro na próxima época.
O lateral, que, recorde-se, terminou a temporada no banco de suplentes do dragão, à imprensa uruguaia, disse apenas estar concentrado nas... férias.
«Não, ainda não sei o meu futuro nesta altura. Por agora, o meu futuro é ir de férias.
Depois, irei ver o que se passará», disse, revelando que irá passar alguns dias na Argentina e depois seguirá para o Cancun, no México.
No final Alvaro Pereira fez questão de elogiar Maxi Pereira e Cristian Rodriguez que estiveram em destaque ao terem apontados golos para a equipa uruguaia.
«O Maxi Pereira é um jogador muito regular.
Tenho-o visto fazer grandes jogos, tanto no Benfica como na seleção. Desta vez, completou a boa exibição com um golo. Merece.
É uma formiga trabalhadora e é um prazer jogar com ele», reconheceu, estendendo os elogios ao ex-jogador do FC Porto e reforço do Atlético Madrid:
«Fiquei feliz por ele porque é um amigo, grande pessoa e amigo.
Teve a oportunidade depois de muito tempo e soube aproveitar. Partilhei muitas coisas com ele, dentro e fora do relvado.
Estou muito satisfeito pelo Cristian ter assinado pelo Atlético», finalizou.

Fonte: A Bola
 
Topo