• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps insignia ns-cnv43 com MioPocket

tolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
ola a todos tenho um gps insignia ns.cnv43 ja lhe pos o mio pocket e ja intalei o tom tom v7 que tirei da net que auto instala atravez de um ficheiro .cab fica tudo ok arranca tom tom pergunta a linguagem ok e depois diz que nao encontra nenhum mapa . será que alguem me pode dar uma dica para isto ousera melhor meter outro navegador ...

obrigado a todos os membros do forum e parabems pelo trabalho
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Primeiro não podes colocar qualquer mapa, tem de ser 1 mapa compativel com PDA ou seja navcore 7.4 ou 7.9
Se o mapa e compativel e esta bem ativado, retira a pasta do mapa de dentro da pasta tomtom e vé se assim já te deteta o mapa.
Em alguns PDA (DISPOSITIVOS QUE TRABALHAM COM WINDOWS CE) , já me aconteçeu isso ter de tirar a pasta do mapa de dentro da pasta que contem o navcore (software )
 
Topo