• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multiboot 800hd se

marsilalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Bom dia gostava de saber como é que se faz este tipo boot pois já li manuais do FLASHWIZARD e não cosegui criar numa pen não consegue detetar a pen mas na box está tudo bem, já tentei instalar o Barry Allen pelo telnet e não instala fiz pela box lá diz que instala mas depois de reiniciar não aparece nada, também já vi o manual e fiz como lá diz.

Tenho a imagem BK-NEMESIS 2.6 108r4-dm800se-original-2012-05-08-SSL-84-manuel rocha

Se alguem pode-se me dizer como fazer agradecia não sei se estou a fazer alguma coisa mal ou se existe mais alguma maneira.:espi28:
 

marsilalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Sim foi o que eu li e sgui o que lá dizia mas não instala
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Formatas-te a pen em fat32 e depois na box fizeste o mount?
 

marsilalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Sim está e aparece na box como tudo ok, sim fiz o mount
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
barry allen ou dflash..............

com estes pluguins é k consegues o flaswizard nao se utiliza em enigma2 para esses efeitos

dps de instalares um desses 2 pluguins colocas uma pen na box formatada em fat32 e aí vai ao plguin k instalaste e segues os passos para fazer backup
 

marsilalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas qual dos dois é melhor para caso de falha ou erro da imagem em funcionamento e não arrancar:shy_4_02:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
o barryallen é o mais conhecido(digo eu)
 

marsilalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado pela ajuda já está em funcionamento optei por agora pelo dflash:espi28:
 
Topo