• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na Instalação da Imagem

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Estou a tentar configurar uma Gigablue 800SE mas até agora sem sucesso.

Estou a usar a imagem e2-hd800se-17-02-12. Coloco na raiz da pen os ficheiros que estão em preflash. Depois aparece no visor
uma mensagem a dizer done. Retiro a pen, formato e depois coloco os ficheiros da pasta finish. Coloco a pen, ligo o recetor à corrente e o deco
começa a fazer o load. Passado algum tempo aparece outra vez done. Desligo o deco da corrente e retiro a pen.
Volto a ligar o recetor e aparece uma msg a dizer boot e não sai daí.

O que posso fazer para resolver esta situação?
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
amigos, detetei um problema na imagem HDF que instalei. É o seguinte:
screenshot.jpg

É possível resolver esta situação?
cumps
 

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
ola amigo no meu gigablue veio tudo o normal depois de eu acabar a instalacao toda, reiniciei o aparelho e fiquou tudo certo
espero ter ajudado
cumps
 

vyper

GF Bronze
Entrou
Dez 29, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas repete o procedimento, mas mete todos os ficheiros da pasta finish na raiz, antes disso, formata a pen em fat32.

espera um bocado, pode demorar mais um pouco de tempo.
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
boas amigos. alterei a minha imagem para openmips e estou contente com esta imagem. :espi28:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
e não é que agora acontece-me só "boot"..
Não vejo formas nenhuma de sair de boot...

Já experimentei o bootloader original e o recente(abril), não faz sequer load nem done...

já experimentei a da openmipcs.. e outras mais.. e nada..

Já exeprimentei com várias pens diferentes... aqui em alguma a luz chega acender noutra nem sequer acende...

Já estou desesperado...é o que acontece quando se quer experimentar novas imagens... depois acontece isso... por isso aconselho a terem cuidado com as instalações

VOu ligar para a loja onde liguei a ver o que dizem..

se alguem souber um reset que exponha a solução..

Obrigado.
 
Topo