• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8900 com E2 ajuda

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Boas amigos instalei a imagem PKT_GM990_E2_NEBULA mas agora falta...o que não sei....

Como meter os emus nisto?

em que pastas?
já entrei por ftp e nao encontro nada.....

a imagem esta instalada e configurada os canais tambem....

agora preciso ajuda com os emus...

obrigado
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas amigo os bins sao em var/bin e as cfg em var/keys
Tens aqui o oscam para amiko(http://www.gforum.tv/board/2001/518867/emu-oscam-1-10-e-1-20-para-amiko-alien.html) e as suas cfg
para ativar o emu carregar na tecla azul do comando durante 3 segundos e depois selecionar o emu..
Boas sorte qualquer coisa apita...
Boas amigos instalei a imagem PKT_GM990_E2_NEBULA mas agora falta...o que não sei....

Como meter os emus nisto?

em que pastas?
já entrei por ftp e nao encontro nada.....

a imagem esta instalada e configurada os canais tambem....

agora preciso ajuda com os emus...

obrigado
 

cobra2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Queria saber como meter estes ficheiros dentro da imagem, com qual programa faço isso ou se existe outra maneira, por favor, me explicam. Eu também estou iniciado com esta imagem, mas ainda não consegui meter a linha cccam. A imagem já tem o emulador cccam, acho que não é preciso meter mais nenhum, mas se fora necessário digam, por favor.
Obrigado.
Cobra2
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas podes usar qualquer programa de ftp...
Colega e porque nao dar uma vista de olhos em todos os manuais que ja estao feitos para ajudar... as veses as respostas estao la. é preciso é ler um bocadito...
ve aqui (Manuais)
Queria saber como meter estes ficheiros dentro da imagem, com qual programa faço isso ou se existe outra maneira, por favor, me explicam. Eu também estou iniciado com esta imagem, mas ainda não consegui meter a linha cccam. A imagem já tem o emulador cccam, acho que não é preciso meter mais nenhum, mas se fora necessário digam, por favor.
Obrigado.
Cobra2
 
Topo