• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
tenho um Ferguson Ariva 120 combo, e aconteçe-me o seguinte:
tenho várias listas de programas: MEO, ZON, DIGITAL +, ADULTOS, HISPASAT, TODOS; já vinha assim quando chegou às minhas mãos, mas tenho alguns canais que não dão, por exemplo: o SYFY HD na ZON não dá mas na MEO já, assim como na ZON, os DISCOVERY SCIENCE e CIVILIZ também não dão, na DIGITAL + os TAQUILLA, por exemplo, não dão.
Alguma solução ?!!!!!!!!!!!!!!!
Será que uma nova lista de canais resolve ?!!!!!!!!!
Alguém tem por aí alguma para este deco que possa disponibilizar ?!!!!!!!!!
Abraço.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
tenho um Ferguson Ariva 120 combo, e aconteçe-me o seguinte:
tenho várias listas de programas: MEO, ZON, DIGITAL +, ADULTOS, HISPASAT, TODOS; já vinha assim quando chegou às minhas mãos, mas tenho alguns canais que não dão, por exemplo: o SYFY HD na ZON não dá mas na MEO já, assim como na ZON, os DISCOVERY SCIENCE e CIVILIZ também não dão, na DIGITAL + os TAQUILLA, por exemplo, não dão.
Alguma solução ?!!!!!!!!!!!!!!!
Será que uma nova lista de canais resolve ?!!!!!!!!!
Alguém tem por aí alguma para este deco que possa disponibilizar ?!!!!!!!!!
Abraço.

Amigo tens uma lista antiga,sintoniza os canais todos de novo porque por exemplo o syfy hd só existe na meo no satelite,os discovery science,civilizacion e turbo sairam todos da grelha da zon sendo o civilizion alterado para o canal motors. E os canais taquilla não funcionam porque são canais Pay-per-view. Portanto terás que fazer uma nova busca de canais automatica,vais é perder essa lista que ai tens mas se procurares pelo forum és capaz de arranjar algo ;)
 
Topo