• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid: «Cristiano Ronaldo está mais com os portugueses e com os brasileiros» -

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O avançado do Real Madrid, Gonzalo Higuaín, desvendou que tem uma relação muito boa com Sergio Ramos no Real Madrid e falou também sobre as companhias de Cristiano Ronaldo.

«Sergio Ramos é o mais engraçado do plantel e o que mais se parece aos argentinos. Tenho uma relação muito boa com ele. O Cristiano Ronaldo é mais de estar com os portugueses e com os brasileiros», revelou o argentino à Fox Sports.

Para Higuaín é motivo de contentamento poder jogar com Ronaldo no Real Madrid e com Messi na seleção argentina e sobre as rivalidades entre clubes espanhóis diz que não sente «ódio» nem pelo Barcelona nem pelo Atlético Madrid.

«Não sou uma pessoa conflituosa. A violência não serve para nada. Não odeio nem o Barcelona nem o Atlético Madrid, que têm grandes jogadores de futebol. No entanto, quero ganhar-lhes. Quando jogo com eles (argentinos) na seleção, desfrutamos mas quando jogo contra eles, não quero que façam o que sabem», afirmou o ponta de lança do Real Madrid.

Higuaín disse ainda à Fox Sports que «amadureceu muitíssimo» nos cinco anos que tem de Real Madrid e que no clube espanhol já fez «um montão de coisas que não sonhava fazer» mas que ainda lhe faltam cumprir «outros sonhos».




abola
 
Topo