• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sinal perdido

vidimer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Resido na zona de Penafiel e tenho a minha antena orientada para Braga, para o antigo retransmissor analógico.
Não mexi em nada na instalação e até à dois dias tinha tv com sinal a cerca de 80%. De um momento para o outro, kaput... nem pinta de sinal.

Já testei o sinal antes e depois do alimentador de interior e nada em nenhum dos aparelhos.

A minha duvida é: reduziram a potência ou existe algum problema com o emissor (já aqui vi alguém de guimarães a queixar-se)? Ou terá queimado alguma coisa (o alimentador de mastro ou a própria antena)? Isto é muito estranho.

Como sei que há por aqui foristas muito entendidos, queria saber a vossa opinião antes de te que ir ao telhado e até reorientar a antena.

Obrigado.
 

jacky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
na zona da trofa e a mesma coisa ,mas se virares a antena para o porto ja tens sinal
 

vidimer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Hum, entao tera sido mesmo o emissor.
Caro jacky, será que vale a pena espear pelo regresso do D. sebastião ou é melhor reorientar?
 

jacky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
e mais facil pegar n uma chave de boca de 13 e virar a antena
 

vidimer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
É isso. Se calhar aproveito que vou la (o acesso é complicado) e viro-a para o emissor de Penafiel.
Mas assim já fico mais descansado, não é nenhuma avaria, já que não fui só eu a sentir o problema,

Obrigado pela ajuda jacky.
 

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
tenho colegas que tambem não tem sinal a antena está virada para braga
mas para quem tem para o porto dá (porto... cidade porque do porto futebol só deve dar fruta)
:naodigas::shy_4_02:
 
Topo