• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os Mvisions estarão orfãos?

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas,

Já passaram quase 7 dias e o Tio Max, patrono da famosa marca Mvision, está desconectado.
Será para obras ou outra...?

Um abraço.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Tio Max morto, Mvsions órfãos

Boas,

A página do tio Max, o padrinho destes populares receptores, expirou. Confirma-se os piores temores.

Um abraço.
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas amigo os mvision continuam vivos sim mas Atenção o padrinho não e o tio max mas sim o site original onde nada pode falhar, aqui deixo para quem mais precisa disso.
Tio Max e o site de referencia mas deixo aqui porque nada escondo a niguem o site original onde os firm não queimam as maquinas.

Um abraço

PS: já agora não se esqueçam que ai também tem editor de canais para fazer listas, não se esqueçam de meter aqui algumas listas de canais no fórum não deixem morrer as maquinas façam alguma coisa, isto quem tem claro.
Seus preguiçosos.

PS: Por mim assunto arrumado e já, não vejo esse site a vender receptores visto que e o site da Mvsion, eu nem tenho nada disso portanto de vez enquando la levo uma bofetada de alguém e por estas e por outras que não me apetece nada andar pelos fóruns e ainda para mais vindo de moderadores.
Verdade cansado disto.
Ja retirei o site se que consegui ou seja se e que tenho permicoes para isso.
 
Última edição:

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas,
Esse "padrinho" que indicas nunca deu folar a ninguém... esse só "vende".

Há alguns rumores que algo vai aparecer.

Um abraço.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Claro que vai aparecer.
Eles ainda devem ter muitos receptores para vender.

Cumps
 
Topo