• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como fazer dar flores um openbox s10????

Status
Não está aberto para novas respostas.

tonio3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ola
eu acabo de comprar um openbox s10 com intencao de poder utiliza-lo en sharing. so que eu nao tenho muitos conhecimentos.a minha pergunta é:
1)sou obrigado a meter algum ficheiro outro que o original para poder incluir a linha via internet?
se poderem ajudar agradeço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas...

Mas amigo tens cartão?
Tens linha de algum amigo teu?

Isto tudo antes de fazeres qualuqer coisa é importante. Se não tiveres alguma destas opções só te vais safar mesmo só com canais livres... :6_15_221:

Para te ajudarem convem responderes...
 

tonio3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ola
cartao?!linha por enquanto nao tenho mas acho que nao falta gente a querer vender... mas o que eu quero mesmo saber é: tenho ou nao mudar o firm. original do deco.
obrigado
 

bmw728il

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
224
Gostos Recebidos
0
Boas...

Mas amigo tens cartão?
Tens linha de algum amigo teu?

Isto tudo antes de fazeres qualuqer coisa é importante. Se não tiveres alguma destas opções só te vais safar mesmo só com canais livres... :6_15_221:

Para te ajudarem convem responderes...
1. NAO PRECISO NUM CARTAO !!!!!!!
2. NAO PRECISO NUM AMIGO !!!!!!!
Tenho 2 Openbox s10 e trabalha 5* com CS , sem cartao e sem amigos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ola
cartao?!linha por enquanto nao tenho mas acho que nao falta gente a querer vender... mas o que eu quero mesmo saber é: tenho ou nao mudar o firm. original do deco.
obrigado

Não minha opinião mudar ou não depende do que queres...
Logico que o que não falta é pessoal querer ganhar €€.... Depois o que importa é ser bem ou mal servido :Espi06:
 

bmw728il

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
224
Gostos Recebidos
0
firm . original ja preparado para CS . Veja ,que no menu tem um globo (enternet ) . se tem - ja esta , se nao tem carrega 6666
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
firm . original ja preparado para CS . Veja ,que no menu tem um globo (enternet ) . se tem - ja esta , se nao tem carrega 6666

É isso mesmo.... O "globo" tem de aparecer no canto direito superior, nas opções :6_15_221:
 

tonio3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
eu sei, eu so quero os principais canais portugueses mais a sport tv.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
E como é que isso é possível? :Espi06:

Segundo me respondeu por MP o membro tem linha... Quer dizer não faz milagres... Logico.
Queria dizer que não era preciso amigos, mas o que eu queria dizer com AMIGO era isso mesmo arranjar linha... :naodigas:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Tonio3000 o melhor é mesmo iniçiares alguma leitura sobre o que é o cardsharing para poderes entender melhor o funçionamento , depois vais ver que ja vais fazer a boas perguntas as tua duvidas , actualmente para poderes ver alguma coisa só mesmo com um cartao ativo ou então alguem que partilhe um cartão via cardsharing , entendes ...
 

tonio3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ja li o essencial . ja consegui o que queria e ate nem foi nada dificel. obrigado por algumas dicas aqui postadas pois foram importantes..se alguem precisar de ajuda com este mesmo tema é so dizer...
 

tonio3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
receber sem cartão e sem amigos?
Precisava de por 2 box a funcionar em simultanio
sem amigos ? bom eu nao precisei de ninguem para por tudo a florir mas nada é de borla 95 aerios por treze meses de rosas. eu encontrei na net...
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
sem amigos ? bom eu nao precisei de ninguem para por tudo a florir mas nada é de borla 95 aerios por treze meses de rosas. eu encontrei na net...

-----------------------------------------------------------
bem amigo não te metas nesse serviço vais acabar por perder todo ,ok

abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo