• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marcos Affini lamenta atitude no final do jogo com o Sporting

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
marcosaffini1.JPG

Marcos Affini lamenta atitude no final do jogo com o Sporting

Marcos Affini, guarda-redes do Benfica, foi um dos jogadores envolvidos nos confrontos ocorridos no final do terceiro jogo da final do campeonato de futsal, com o Sporting, em Loures.
Mais a frio, o brasileiro utilizou a rede social fecebook para explicar o sucedido, penalizar-se e mostrar total convicção de que logo à tarde o Benfica vai empatar a eliminatória.

Eis a mensagem na integra

«Agora com a cabeça mais fria e com as ideias organizadas, gostaria de esclarecer alguns fatos.
Primeiro pedir desculpa a todos que estavam assistindo ao jogo, principalmente aos benfiquistas e aos amantes do futsal.
A atitude que tive no final do jogo não foi correta, mas aconteceram outros incidentes até chegar no que todos viram na televisão.
O fotografo no qual eu me desentendi, agrediu um membro da nossa comissão por trás com um pontapé, ao ver aquilo tomei a atitude de defende-lo, e mais uma vez reconheço que não foi a mais correta.
Mais uma vez gostaria de me desculpar por essa infelicidade e agradecer a todos que me enviaram mensagem de apoio.
Boa noite a todos e não está nada perdido.
Eu acredito, carrega Benfica!»

Fonte: A Bola
 
Topo