• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que Dream ???

carlar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Caros amigos
queria comprar uma deambox original para satélite, por esse motivo venho aqui pedir a informação de quem sabe para me aconselhar o modelo mais sensato para o momento, pois gostaria de um modelo que se mantivesse atual por mais algum tempo.

Uma saudação a todos, fico a aguardar as vossas sábias opiniões
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Olá

800HDse
7020HD

Tudo original uma delas vale a pena se o preço não importa 7020HD

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
se nao te importar o preço entao eu ia pela dreambox 8000hd
 

carlar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bom dia
desde já agradeço a dica, pois vou optar pela 800se hd pois é aquela que mais se encaixa no meu orçamento. Só há uma duvida que me assiste, a diferença de valor que existe de casa para casa, levando-me a questionar se serão realmente originais.
Haverá algum pormenor conhecido para detectar a olho nu qual a original?

Abraço
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
pelo aquilo que tenho lido na net, até dizem que alguns clones funcionam melhor que as 800hd originais.
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Pelo preçop compra 1 vu+uno, melhor e mais barata que qualquer dream que anda por ai, pois essas com o sistema golias vão virar pisa papeis.
 

carlar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Penso pelo que leio e pelas opiniões que escuto.que a dream nunca irá abandonar os seus fieis consumidores. pelos vistos foi assim no passado e certamente será no futuro,mas é a minha modesta opinião e o tempo o dirá.

Boa semana a todos
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Penso pelo que leio e pelas opiniões que escuto.que a dream nunca irá abandonar os seus fieis consumidores. pelos vistos foi assim no passado e certamente será no futuro,mas é a minha modesta opinião e o tempo o dirá.

Boa semana a todos
jÁ ABANDONOU NA DREAM 7025, AGORA COM O SISTEMA (IN)GOLIAS PIOR ACABA-SE TUDO.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Pelo preçop compra 1 vu+uno, melhor e mais barata que qualquer dream que anda por ai, pois essas com o sistema golias vão virar pisa papeis.

Que Dream que nada...

Eu aconselho o mesmo
.
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
jÁ ABANDONOU NA DREAM 7025, AGORA COM O SISTEMA (IN)GOLIAS PIOR ACABA-SE TUDO.



As maiúsculas não ficam nada bem !....

Quem não conhece bem o percurso da dreambox 7025 é melhor que não comente. Apenas digo que foi um equipamento que saiu avançado para o seu tempo e que teve poucos seguidores. É, e sempre será uma grande máquina (apenas não se dá bem com zon de resto é excelente).

De resto já vi muitas marcas irem para a prateleira e nunca vi acontecer com qualquer receptor dreambox.

Cada um é livre de escolher o receptor que bem entender. Escolham dreambox, VU, etc. Mas ninguém pode afirmar qual será a pior opção pois pode enganar-se.
 
Última edição:
Topo