• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Grécia – Panathinaikos oficializa renovação de Jesualdo Ferreira

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,532
Gostos Recebidos
154
Panathinaikos oficializa renovação de Jesualdo Ferreira



O Panathinaikos oficializou, esta segunda-feira, a renovação de contrato com Jesualdo Ferreira, que fica agora vinculado ao clube grego por mais dois anos, ou seja, até junho de 2014.

Através de uma mensagem publicada no site oficial do clube, o treinador português explica as suas motivações para ter aceite renovar.

«Ficar no Panathinaikos é para mim um ato que demonstra o meu grande amor pelo clube e comprova também a minha vontade de participar e ajudar na construção de um novo projeto», afirmou.

No clube desde novembro de 2010, Jesualdo Ferreira sabe bem as dificuldades que terá pela frente, mas vincou também o propósito de retribuir com o seu trabalho a forma agradável e amigável com que tem sido tratado por todos no clube.

abola
 
Topo