• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 500s Substituir comando

sadmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Como indica o assunto gostava de saber se alguém conhece um comando universal que funcione bem com a dreambox 500s... o meu comando está a dar as ultimas (esta muito difícil carregar nas teclas... limpar com álcool resolve um dia ou dois mas depois volta ao mesmo) e gostaria de o substituir o mesmo... se puderem indicar marca e modelo agradecia.

Desde já muito obrigado.

[]
 

sadmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Se não estou em erro é original... mas não tenho 100% certeza...
 

sadmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Eu queria aproveitar depois para a tv também... acham que um logitech harmony iria funcionar com a box? ou alguém tem experiência com isso?

[]
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Como indica o assunto gostava de saber se alguém conhece um comando universal que funcione bem com a dreambox 500s... o meu comando está a dar as ultimas (esta muito difícil carregar nas teclas... limpar com álcool resolve um dia ou dois mas depois volta ao mesmo) e gostaria de o substituir o mesmo... se puderem indicar marca e modelo agradecia.


Desde já muito obrigado.

[]


Boas,

nada como comprar um igual, cerca de 20€ e tens o assunto resolvido,
por acaso tenho cá 2 para 500S e 1 para 800HD.

cumps

Skyplus
 

pelito

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Como indica o assunto gostava de saber se alguém conhece um comando universal que funcione bem com a dreambox 500s... o meu comando está a dar as ultimas (esta muito difícil carregar nas teclas... limpar com álcool resolve um dia ou dois mas depois volta ao mesmo) e gostaria de o substituir o mesmo... se puderem indicar marca e modelo agradecia.

Desde já muito obrigado.

[]


Boas,

se limpar com alcool te resolve 1 ou 2 dias...
vais a uma casa que venda componentes electronicos e compras, spray limpiador de contactos ( de preferência marca Philips), depois deitas um pouco num pano macio e espalhas uma pequena película no CI ( circuito impresso) do comando.
Vais ver que ficas com o problema resolvido, e sempre tens o spray a mão para outras coisas.
Deixo-te aqui uma imagem do referido spray.

Ver anexo 103780

Abraço
 
Última edição:
Topo