• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Rojo deixa russos em fúria

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
ng1991766.jpg


Rojo deixa russos em fúria

Lateral-esquerdo força saída para o Benfica
O jogador argentino devia ter-se apresentado na sexta-feira e Valery Karpin, diretor desportivo do Spartak, irritou-se com a forma como o lateral esquerdo está a forçar a saída para o Benfica
O ataque do Benfica a Marcos Rojo está a provocar mal-estar no Spartak Moscovo, emblema com o qual o internacional argentino tem contrato.
E a verdade é que as negociações preparam-se para entrar num verdadeiro clima de guerra.
Valery Karpin, diretor desportivo, nem quer ouvir falar da possível saída do jogador.
Contactado por O JOGO, não se conteve. "Negociações? Não sei de nada. Estou farto de ouvir falar disso!
O Rojo é jogador do Spartak", disparou, furioso.
E perante a insistência, em relação à reunião com o futebolista e com um colaborador do seu empresário, Miguel Pires, como este revelou a O JOGO, Karpin voltou a responder de forma exaltada.
"Reunião? Não vou encontrar-me com ninguém.
Por que razão haveria de fazê-lo?", atira, enquanto Miguel Pires mantém a sua posição: "O jogador vai reunir-se com o Spartak hoje.
Vamos ver o resultado desse encontro."

Fonte: O Jogo
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Estranho, isso do jornal o jogo não tem credibilidade tal como o clube que defendem.
 
Topo