• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv Diginium

Status
Não está aberto para novas respostas.

drwilly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boas...

Tenho uma tv da marca diginium e já á bastante tempo ela tem este problema desliga-se sozinha varias vezes para o modo stanby,depois de variar tentativas ela fica a funcionar a 100% sem problemas.
Ela já foi duas vezes reparada e até á data o problema é sempre o mesmo alguem me sabe dizer qual é o problema que ela tem e se é facil a reparação da mesma é que se for facil faço eu em vez de andar a dar dinheiro a chulos


Desde já obrigado


1abraço deste vosso amigo
DrWilly
 
Última edição:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas
Apenas 1 ideia , verifica se não são soldas....
Abres a tv , ligas com ela aberta , e mexe no shassi e vê se ela desliga quando mexes , se for o caso , é só veres onde esta a solda!
 

LoboBranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo
Eu numa situaçao dessas como tecnico fazia o que o carlosvale te indicou ver as soldas.
Mas de seguida se nao resolvesse pegava em Sprey de gelo de electronica e deitava nos componentes começando pela fonte de alimentalçao ate descpbrir qual o componente que da problemas com o aquecimento pois ao levar gelo ele tem de voltra oa normal e isso ou e semicondutor ou resistencia a dar tanga o pessoal.
Abraço
 

drwilly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo
Eu numa situaçao dessas como tecnico fazia o que o carlosvale te indicou ver as soldas.
Mas de seguida se nao resolvesse pegava em Sprey de gelo de electronica e deitava nos componentes começando pela fonte de alimentalçao ate descpbrir qual o componente que da problemas com o aquecimento pois ao levar gelo ele tem de voltra oa normal e isso ou e semicondutor ou resistencia a dar tanga o pessoal.
Abraço



Depois de ter gasto mais uns 80€ em reparações e voltar tudo na mesma arranjei uma solução melhor.... deitei fora e comprei outra....


Obrigado pela vossa ajuda e atenção

P.S.- Peço aos moderadores para fecharem o tópico está resolvido....
 
Última edição:

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Topico trancado a pedido do membro drwilly
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo