• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"sem sinal, verifique antena" e lentidão maxima em zapping

n3kr0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
deparei-me com o seguinte problema com a minha powerbox, "sem sinal, verifique a antena" em certos canais,
não me lembro se entretanto fiz actualização, mas sei k me mandaram (Loja da zon) fazer uma nova pesquisa
por canais, fiz e desde então que o zapping e qualquer outro botão de acesso ao menu, leva pelo menos 1 minuto a
até que haja qualquer tipo de acção por parte da powerbox.

Sugestões?
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Alimentador avariado.

DX2
 

n3kr0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
É necessário arranjar um especifico pa powerbox ou qualquer outro serve? é que já é o segundo que tou a usar
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
"Se" o problema for do alimentador (regra geral esse tipo de sintomas indica que o problema seja dele) tem que ser de preferência igual, ou seja, uma fonte de alimentação comutada com pelo menos 1.6A. Oa agentes da Zon têm-nos à venda mas eu aconselho comprar da concorrência porque duram muito mais.
Pela minha experiência, cada Powerbox "consome" vários alimentadores originais durante o seu tempo de vida, portanto se comprares um o mais provável é que ele também avarie.
Alguns têm reparação, mas é preciso arranjares alguém que tenha pachorra para os abrir e substituir os condensadores.

DX2
 
Topo