• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - tuner Rev: J em DM 800HD não funciona

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
Olá amigos

tenho uma DM 800HD (simcard 201) que tinha o tuner avariado.
Comprei um usado através do ebay com a garantia k estava a funcionar 5*** . O vendedor disse-me que era Rev: M, depois verifico que afinal é Rev: J
Hoje ao experimentar o mesmo verifico que este não funciona na minha box - pedi um emprestado a um amigo e funciona 5*** (REv M).

O tuner Rev J k comprei até pode estar bom mas na minha box não funciona... como percebo pouco disto alguém poderá dar uma ajuda? o k se passará para este tuner não funcionar? apanha contudo: SNR=100% e BER:58779.

Obrigado desde já pela ajuda k me possam dar.

Abraço
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Um conselho entra em contacto com o vendedor e diz-lhe que vais devolver (mas aguarda pela resposta dele), esse tuner já é algo antigo e de muito pior qualidade que os Rev M que não dão problemas de recepção nem nos canais HD.

No ebay não tens problema se ele disse que era Rev M e é Rev J esta a enganar-te e o ebay não permite isso.
 
Topo