• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

plasma crown 42"

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tenho aqui este plasma com o chassi da lg PDP42V7, com o seguinte problema, tem som normal, tem os menus todos sinalização de canais tudo, mas não aparece a imagem.
Ao mudar de canal nota-se uma variação da luminosidade do painel mas nada de imagem.
Não tem imagem em entrada AV, HDMI, PC , etc
Algum dos amigos já se deparou com algo do parecido?
Alguém tem umas dicas que me possa ajudar?
Obrigado a todos desde já
 
Última edição:

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tenho aqui este plasma com o chassi da lg PDP42V7, com o seguinte problema, tem som normal, tem os menus todos sinalização de canais tudo, mas não aparece a imagem.
Ao mudar de canal nota-se uma variação da luminosidade do painel mas nada de imagem.
Não tem imagem em entrada AV, HDMI, PC , etc
Algum dos amigos já se deparou com algo do parecido?
Alguém tem umas dicas que me possa ajudar?
Obrigado a todos desde já

ola
ja me passou faz mais ou menos 1 ano um igual, limpei os flex, resoldei a placa prologic e ainda esta a funcionar...

verifica isso em primeio lugar.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
bem..eu diria que tendo os menus.... a placa Logic esta boa... iria ver as ligaçoes dos Flet,s e a placa Main...

remocon
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
boa tarde
hoje de manhã quando peguei nela, já dá imagem nas entradas av pc, só não dá com entrada de tv e hdmi.
o caso está complicado.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Bem ou tem a placa Main avariada ou o SW alterado...com alguns parametros de fabrica desativados...

remocon
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
pois , eu desconfio que algum parametro está a falhar,
eu estou a tentar entrar em mode service com o menu 8500 mas não entra.
 
Topo