• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dúvida - como instalar mtd-utils

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

preciso de instalar o second stage na dm800 hd pvr mas não estou a conseguir pq sempre que tento instalar o dreambox-secondstage_84-r10.0_dm800.ipk, diz-me que falta-me o mtd-utils.

A minha imagem é a gemini, E2


Podem ajudar, por favor?

Obrigado
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Porque que queres instalar esse secondstage?

Acho que não vou dizer nenhuma asneira, mas esse secondstage é para as novas opendreambox-2.0.0 porque o ultimo que saiu para 1.6 é o 84.
 
Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Porque li algures que não conseguimos instalar imagem, pode ter a ver com a secondstage. (Se calhar quem disse asneira fui eu LOL)

Tenho tentado instalar várias imagens através de rede, e diz que a imagem é inválida mas eu tenho a certeza que está boa e que é a versão correta para esta box.

Dreambox Second Stage Loader BUILD #72, built 20090303 (esta é o que eu tenho)

Será que é por causa disto que não consigo meter as imagens novas?
 
Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas. Problema resolvido. Clone. Sim ferrari. Meto-me em cada uma Lolol (a box n é minha Lol)
 
Topo