• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Kardec após o último jogo pelo Santos: «Tenho de fazer no Benfica

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
kardec1.jpg

Kardec após o último jogo pelo Santos: «Tenho de fazer no Benfica o que aprendi aqui»

Alan Kardec fez este domingo o último jogo pelo Santos antes de regressar ao Benfica.
O avançado diz que se vai apresentar dia 2 de julho em Lisboa.
«Tenho de me apresentar no dia 2 e fazer no Benfica tudo o que aprendi aqui no Santos.
Preciso de ter calma, colocar a cabeça no lugar, e admitir que passei semanas a dormir mal, ansioso com o jogo do Corinthians e com este jogo (Coritiba) que seria o meu último.
Foi uma felicidade enorme ter feito parte de um grupo vitorioso, que vai ser campeão brasileiro», afirmou o avançado.
Kardec não esconde que queria continuar no Santos mas que tem de «cumprir com as suas obrigações».
«Saio de cabeça erguida, mas há muita coisa pela frente.
No futebol pode acontecer de tudo em termos de negociação.
Pessoalmente só tenho a agradecer, pelas amizades que ficam, pelas pessoas que sempre me trataram bem.
Queria continuar, mas vou dar sequência à carreira, tenho de cumprir com as minhas obrigações.
O que vai acontecer no futuro não sei mas a vida não para.
O Santos não vai parar e eu também não».
Kardec despediu-se do Santos com um empate a dois golos frente ao Coritiba.
Aos 71 minutos de jogo fez a assistência para o segundo do peixe, apontado por Neymar.

Fonte: A Bola
 
Topo