• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Futsal – «O meu sonho era regressar ao Sporting» - Dinavei

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
divanei3.jpg





Um ano depois de ter rumado ao CSKA Moscovo, Divanei está de regresso ao Sporting. Sem saudades da experiência no clube russo, o ala brasileiro diz ter recusado «propostas mais aliciantes» para voltar a jogar de leão ao peito.

«Por tudo aquilo que fiz no Sporting, creio que quando saí deixei a porta aberta para voltar ao clube. Apesar de estar em Moscovo o meu sonho era regressar, mesmo no decorrer do campeonato, porque não estava feliz na Rússia. Penso que este regresso ao Sporting vai devolver-me a alegria de jogar», afirmou Divanei, em declarações prestadas ao jornal oficial do clube depois de assinar contrato válido por duas épocas.

«Recusei outras propostas mais aliciantes mas, desta vez, optei pela felicidade. Estou a realizar um sonho de voltar a honrar a camisola do Sporting e tentarei fazer melhor do que nas duas épocas em que estive em Alvalade», prometeu.



111.png
 
Topo