• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ligacao de colunas

carlosd2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
boa tarde gostaria que alguem me explicasse como ligar umas colunas a um aplificador akai am2650
o aplificador tem uma entrada com a letra A com entrada para duas onde diz esquerdo direito
com os sinais +--+ depois tem outra entrada a B igual a da A depois tenho um botao que tem
A+B A ou B COMO LIGAR AS COLUNAS E QUAL A POSICAO DO BOTAO
OBRIGADO A QUEM PUDER AJUDAR
CARLOSD2
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Isso tem 2 saidas, se ligar 2 colunas liga na B se ligar 4 liga 2 na A e outras 2 na B, esse comutador é para dar som em 2 ou nas 4 colunas no caso de ter mesmo as 4 ligadas.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas carlosd2

esse amplificador já tem uns anitos podias por o modelo do mesmo, para melhor identificaçao, mas passemos á frente.

onde tens + - é onde ligas negativo e positivo das colunas convem respeitar esta ordem.

o comutador de á e b na 1º posiçao (A) liga duas colunas depois segunda posiçao que dis á+b liga duas + duas 4 colunas

por detrás tens fichas encarnadas que sao o mais e pretas que sao o menos das colunas.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

eu nao me queria ref. bem ao modelo mas sim o nº série do ap.

mas tudo bem.
 
Topo