• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida sobre linha N:

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Boas amigos
tenho uma linha N: no meu CCcam.cfg que está verde quando abro o CCcamCC; contudo duvido que a mesma esteja activa. Já é antiga e perdi o contacto de quem ma forneceu já lá vai 1 ano.

No CCcamCC aparece-me:

caid=1801
Prov ID = 004801
Prov ID = 004901

A minha dúvida prende-se com o facto de os dados da mesma aparecerem a verde. Linha ativa ou não?
Tinha outra Nline mas essa foi desligada e aparece a vermelho.

Abraço
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Se esta verde é porque esta activa, mas podes fazer um teste, comentas todas as outras linha e vê se vês bonecos por essa linha N.
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
tenho uma linha N: no meu CCcam.cfg que está verde quando abro o CCcamCC; contudo duvido que a mesma esteja activa. Já é antiga e perdi o contacto de quem ma forneceu já lá vai 1 ano.

No CCcamCC aparece-me:

caid=1801
Prov ID = 004801
Prov ID = 004901

A minha dúvida prende-se com o facto de os dados da mesma aparecerem a verde. Linha ativa ou não?
Tinha outra Nline mas essa foi desligada e aparece a vermelho.

Abraço


Boas,

se te aparece a Verde, está activa, mas isso nao quer dizer que te deixe passar as ECM´s.
a melhor maneira é colocares a Nline na CCcam.cfg da Tua Box e testas se abre alguns canais ou nao, ficas logo a saber

abraço

Skyplus
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Boas,

se te aparece a Verde, está activa, mas isso nao quer dizer que te deixe passar as ECM´s.
a melhor maneira é colocares a Nline na CCcam.cfg da Tua Box e testas se abre alguns canais ou nao, ficas logo a saber

abraço

Skyplus
Pois... a minha grande dúvida é precisamente essa... a Nline estar activa e não ver um único boneco!
porque será?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
pode ser por mts coisas entre elas ser uma nline fake........
 

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Mensagens
129
Gostos Recebidos
40
o server pode nao ter nenhum connector ao card
esse server pode estar simplesmente abandonado

como ja te referiram antes faz o teste a ver ve te da bonecos
se nao der = tas ligado a um server fake

existem locais apropriado para trocas....................
 
Última edição por um moderador:
Topo