• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartao noz

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal,

Tenho zon hd cá em casa e quero mandar abrir o cartão para poder meter na DM e partilhar com quem tem partilhado comigo, mas agora surgiu-me uma dúvida que é a seguinte:

Eu tenho Zon por cabo, mas a minha dreambox é por satélite, ou seja depois de abrir o cartão a dream vai conseguir ler o cartão ou terei que comprar uma box que seja por cabo para conseguir ler o cartão?

Abraço

Sachs
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
sim, tens de comprar uma DM 500c(abo), por a DM 500s(satelite) por exemplo, só da sat, ou seja card sat para deco sat e card cabo

para deco cabo.

cumprimentos
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,619
Gostos Recebidos
224
O card tendo os dados funciona perfeitamente numa box sat ou cabo é igual.

Cumps
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal,

Tenho zon hd cá em casa e quero mandar abrir o cartão para poder meter na DM e partilhar com quem tem partilhado comigo, mas agora surgiu-me uma dúvida que é a seguinte:

Eu tenho Zon por cabo, mas a minha dreambox é por satélite, ou seja depois de abrir o cartão a dream vai conseguir ler o cartão ou terei que comprar uma box que seja por cabo para conseguir ler o cartão?

Abraço

Sachs


Boas,

o Card nao se "abre", terá que ser feito atraves da Flash da Box, e um cartao Sat ou Cabo funciona na mesma, para veres em casa, como tens por cabo, teras que comprar uma dream cabo HD.


Cumps

Skyplus
 
Topo