• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

comprar ps3 em espanha no carrefour

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

preciso de uma ajudinha vossa se for possivel claro..estou a pensar comprar uma ps3 em badajoz no carrefour e a minha pergunta é se tem nas definições de idioma portugues..e se os jogos tb, sendo eles da região PAL..obrigado

cptos

paulo
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

preciso de uma ajudinha vossa se for possivel claro..estou a pensar comprar uma ps3 em badajoz no carrefour e a minha pergunta é se tem nas definições de idioma portugues..e se os jogos tb, sendo eles da região PAL..obrigado

cptos

paulo

Sim amigo não vais ter problema nenhum em jogar ou escolher idioma, não sei como é com a garantia mas penso que podes resolver cá caso tenhas alguma avaria na garantia.
 

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
boas
ja.comprei.e.realmente.o.amigo.cpaiva68.tinha.razao..tem.td.em.portugues..obrigadão

cptos

paulo
 
Topo