• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Azbox

portugabrasil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas malta me dem uma informação este modelo ta a florir ai em portugal e ke eu ja nao tou ai vai fazer tres anos e eu sei ke ele aki no brasil bomba de mais na sky de aki ate ja proibiram a venda dele e a entrada dele no pais pork vem do paraguai so ke aki e muito caro:6_15_221: a e em nagra 3
 
Última edição:

portugabrasil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
pois o modelo nao sei mas tem varios é ke funçiona? eu é ke reparei aki na net uma informação da sky ke esse aparelhos foram proibidos de vender pois abria o sinal todo deles e sem problemas uma pessoa aki me falou ke ve a sky ja 3 anos sem pagar com esse aparelho mas vou me informar melhor e ai falo mais alguma coizinha abraço, e é ke aki a pirataria é muito mais cara do ke ai
 

portugabrasil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
pois é meu amigo c.c.m os modelos ke funcionam sao os seguintes- az america s900 hd -az america s 810b- az america t 610 - az box elite hd- aki kerem 1000 reais por um aparelho destes por volta dos 500 euros sera ke vale apena imvestir asim tanto dinheiro e ke eu aai em portuga gastei algum dinheiro e por fim acabei por ficar as escuras tinha varios aparelhos moske de meter soft tinha da meo ai kual o valor destes aparelhos.
 
Topo