• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trabalhadores do Comércio -Republica da Música -Alvalade

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Os Trabalhadores Do Comércio vão atuar no dia 30 de junho na Republica da Musica, em Lisboa, pelas 22h! Um grande concerto, produzido pela Alkimista Produções, com o Certificado M80.
trabalhadores_tigres0002.jpg


Serão revisitados grandes êxitos, (desde os clássicos "Chamem a polícia", "De manhã eu vou ao pão", e muitos outros). Será também apresentado o novo álbum "Das Turmêntas hà Boua Isperansa", o último trabalho destes Trabalhadores / Gladiadores incansáveis que é já considerado pelas críticas um dos melhores álbuns do ano.

capa-turmentas.jpeg

Será também apresentado o Livro, (que traz junto o disco) uma obra prima, dentro do género...


A primeira parte estará a cargo dos Eletro Cordel.

Bilhetes já à venda! A não perder .com toda a certeza ,eu vou tentar hehe

hehehehe!!!Brututalize !!

Poucas e gordas hehehe
Pior são quelas que caiem para o châo hehehe

Isto é um hino e merece concerteza a nossa presença ,quem não se lembra desta chibaria heheheh,tenho de lá estar é de aproveitar ,certinho e direitinho !!Bem vindos a Lisboa ,calôes hhehehehe é aqui que tenho de escolher ,entre UHF e esta grande banda nortenha ,de carisma também único por cá
 
Topo