• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida da imagem em vu+ duo clone

puskas

GF Bronze
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Comprei uma vu+ duo clone, com o selo v2, ou seja já trazia o update do "secret chip".

Trazia a black hole 1.72 carregada.

Neste momento tenho carregada a VTI 3.2 de 09/10/2011.

Tenho lido algumas coisas, de onde retiro que poderão ser carregadas imagens originais!

A minha pergunta é:
Alguém, que esteja mais à frente no estudo e nas experiências com este clone
já carregou imagens originais?

Depois subsiste outra dúvida: as imagens (originais) com o novo kernel tem que se carregar primeiro o novo boot loader?

obrigado pela partilha
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Vais ao site da ferrari e tens lá tudo para pderes carregar imagens originais.
 

puskas

GF Bronze
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas
Percebo esse avontade... coisa que ainda nao tenho com este recetor.
Tens algum desses recetores?
Carregaste uma imagem original?
Obrigado
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Não tenho, apenas original mas, ja li muita coisa sobre eles, isso não é dream é vu+ qualidade superior e com 1 pequeno ficheiro que se envia ao deco ele recebe imagens originais sem complicações, nem cartões ou outras tretas que só os fracos usam.
 

subcar69

GF Bronze
Entrou
Jul 10, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ola, eu tenho uma vu duo clone, sim podes carregar imagens originais como as que estão aqui.
Uma pequena sugestão tira a VTI3.2 e meta a nova VTI 4.1 é bastante melhor e mais rápida.
Ja metestes isto Gforum - Digital se não primeiro colocas isto como colocas a imagem na pen e só depois metes a imagem nova.
 
Última edição:

xandrito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
muito obrigado subcar69 foi uma grande ajuda agora so faltava mesmo um bom toturial
para configurar o tuner tenho duas antenas uma para hispasat outra para astra19.2
liguei no primeiro lnb que tem a dizer 9750 ate 27500 se nao me engana.
tou com algumas dificuldades a box so me aceita lista de canais com tres satelites hispasat astra19.2 e hotbird13
quando eu so tenho hispasat e astra19.2, estranho nao e ? qualquer ajuda e bem vinda. obrigado
 
Topo