• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Grande Problema

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Este problema será para todo o grupo da administração (desde moderador a administrador), venho comunicar que vou deixar de ajudar no GFórum na secção dos tomtom; por isso muitos membros irão agora procurar ajuda (para atualizar os tomtom antes das férias) e não obterão da minha parte nenhuma.
É mesmo para que tomem mais atenção para que se possa ajudar os membros em causa.
1 abraço e até breve.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Vais deixar de ajudar porquê Amigo?

Algo pessoal, ou tens algum problema com o forum?


 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
1 Problema bem bom vou de férias um mesito e ainda por cima tenho pouco tempo agora antes de ir (1 semana) porque tenho de preparar tudo e em PT não tenho net e nem me interessa ter quero é praia festas e praia.
1 abraço
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Ok amigo Vagueira fica o registo, boas férias.

Abraço
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Boas ferias amigo

Abraço
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amigo Vagueira

Desejo-te umas excelentes férias, gozes a praia como referes, e depois regresses com as baterias carregadas :right:

Aquele Abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Cá estou mas as baterias parecem mais gastas, noitadas levantar cedo comer praia e deitar tarde outrea vez e enfim vira o disco e toca o mesmo.
Bem cá estou de novo para se for necessário dar uma maozita (caso o MODERADOR DE SERVIçO ESTEJA DE ACORDO).
1 ABRAçO
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Bem-vindo de novo amigo Vagueira.

Esperamos que possas continuar ajudar o forum! :espi28:
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Este problema será para todo o grupo da administração (desde moderador a administrador), venho comunicar que vou entrar de férias 17.07.2013 até 18.08.2013 e que vou deixar de ajudar no GFórum na secção dos tomtom; por isso muitos membros irão agora procurar ajuda (para atualizar os tomtom antes das férias) e não obterão da minha parte nenhuma.
É mesmo para que tomem mais atenção para que se possa ajudar os membros em causa.
1 abraço e até breve.
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Boas férias Amigo Vagueira goza muito e gasta pouco se possivel :espi28:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Vagueira;

Com a tua ausência, os membros podem ter mais uma ou outra dificuldade, no entanto, acredito que um ou outro amigo os ajude, pelo menos até que voltes!

Desejo-te excelentes férias amigo.:espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas férias Vagueira.

Um forte abraço
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Desejo boas férias Amigo Vagueira
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Depois de umas férias em que gozei pouco e gastei muito, já voltei á rotina diária, abraços e bjs para todos/as e boas férias para os que ainda estão ou vão.
VAGUEIRA
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Bom regresso a casa amigo.

É bom ter-te de volta.

Tudo de bom.


:espi28:
 
Topo