• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com Box

kukitamen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Opiniões À box

A qualidade de imagem esta porreira'
o HD?
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Esta imagem é boa, só é pena aparecer por vezes o green screen, principalmente quando instalo o mytube :(
Até lá utilizo a redteam, porque é estável.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Eu não gostei... a HDF é muito mais acessível e estável :)
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
HDF também aparece o green screen, dessa forma ainda continuo com a RedTeam...
Sempre que instalo um plugin, não trabalha bem... e chega a um ponto que bloqueia :(

Bem queria ter outra imagem na Gb.. mas
 

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Não está nada fácil meter uma boa imagem na gigablue, procurava uma melhor que a RedTeam mas não está fácil ao que parece.
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
para mim as melhores imagens são estas ItalySat Gigablue e pena não ter o idioma Português
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
acredito que hajam melhore team que a redteam, mas longe da estabilidade da imagem original que é a redteam..

Já experimentei todas, insiro um plugin que não esteja incluido, lá se vai a estabilidade e aparece em todas o green screen..
Agora se não inserirem nada de novo na box, pode-se consefirar boas imagens..

Por exemplo, agora estou com grave problema, ia testar a imagem da SIF, ao inserir tudo bem, mas quando fez restart nunca mais passou do boot..

estou a tentar de tudo para meter de novo a funcionar a box, já estou com este problema há 3 dias... tentei várias pens, com várias imagens diferentes desde o inicio ... Não vejo maneira..

Raio q se parta às exepriências... poça.. estou a ver q tenho de mandar ao fornecedor...
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Diz me qual é o plugin p eu testar na minha. Tem que haver solução
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Que imagens tens?

costuma ser com o "mytube".. e existe uma imagem que a tem..

mas aconselho a não fazeres nada hehe, não vá o diabo acontecer-te o mesmo e não desejo isso...




Diz me qual é o plugin p eu testar na minha. Tem que haver solução
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
amigo geralmente todas as imagens tem esse plugin tente instalar através do software management ha um manual e dizer como se instala o plugin sete password para esse e igual
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Hdf. Eu testo. Se berrar tenho bom remédio Lolol
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
amigo geralmente todas as imagens tem esse plugin tente instalar através do software management ha um manual e dizer como se instala o plugin sete password para esse e igual

Nem todas , acredita... e em algumas nem sequer aparecem no software managment
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Também não te duvido..

Será que é o mytube ou o youtube player? são diferentes...

Agora não é essa a minha prioridade agora, mas sim arrancar com a gaja que não passa do boot com nenhuma pen nem com nenhuma imagem...

Estou a ficar :Espi42: :Espi42: :Espi42: :Espi42: :Espi42: :Espi42: :Espi42: :Espi42:

amigo não estou a duvidar mas mas eu tenho instalado através do software managment em multimédia
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Estou sempre a formatar...
Será que é por estar a formatar em sistema linux??
Vou instalar o xp a ver se formato em fat32 através do windows, mas duvido q seja disso, mas nada como tentar..

amigo formata a pen pode ser isso
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Estou sempre a formatar...
Será que é por estar a formatar em sistema linux??
Vou instalar o xp a ver se formato em fat32 através do windows, mas duvido q seja disso, mas nada como tentar..

Meu amigo tem de ser fat32. E mm sendo o teu s.o linux. A partir de aí consegues formatar em fat32.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
é o que eu penso, seja xp ou linux.. devia de dar igualmente.. já testei através do xp, continua igual...

Vou agora tentar 10-15 minutos, desligar e ligar a ver se a pen pega.. se não der desisto...
 
Topo