• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Estou muito feliz no Benfica» - Bruno César

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
brunocesar04.jpg

Ao fim do primeiro ano com a camisola do Benfica ao peito.

Bruno César é um homem feliz, que, garante, se sente muito bem na Luz.

O médio reconhece que teve um período de adaptação complicado, mas que agora tem tudo para arrancar uma segunda temporada ainda em melhor nível, já totalmente entrosado com o futebol luso.

«Tive algumas dificuldades iniciais e os dois primeiros meses foram muito difíceis.

A nível de futebol existem muitas diferenças entre o Brasil e Portugal, especialmente em termos da velocidade do jogo.

Mas com perseverança e trabalho consegui adaptar-me e agora tudo mudou.

Vivo um sonho!

É incrível chegar a um clube tão grande e fazer 44 jogos. 32 deles a titular e 13 golos.

Tenho o meu nome reconhecido no Brasil e em Portugal, e isso enche-me de satisfação.

Estou muito feliz no Benfica», disse Bruno César, em conversa com A BOLA.

E de Jorge Jesus e dos companheiros de equipa, só palavras elogiosas.

«Em termos táticos é o melhor, ou dos melhores, treinadores que já tive.

Aprendi muito com ele, tal como com os meus colegas.

É um treinador que exige muito mas sempre passou confiança e tranquilidade.

Chamava-me à parte e explicava-me tudo com calma. A ajuda dos colegas na adaptação também foi muito importante», salienta.

E agora resta apenas apontar aos títulos: «Este ano já não vou ter de perder tempo na adaptação.

Vou jogar ainda com mais vontade e prometo muito trabalho para conquistar títulos».

Fonte: A Bola
 
Topo