• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teka com fumo

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
será que ja aconteceu a alguem?? Quando liguei a ficha no tv out ,sem que nada se fizesse esperar começou a deitar fumo e a imagem a ficar cor de rosa, desliguei logo da corrente e desliguei de novo a ficha de tv out e ficou a funcionar novamente.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
é no minimo estranho lol.....deve ser um novo modelo :D em k deve dar para assar xouriças enquanto estamos a ver tv LOL



Shadow
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Antes fosse, é que agora berrou mas já abri e não vejo nenhuma placa queimada, a unica coisa que esta chamuscada é uma peça pequena vamos lá ver se tem arranjo
 

poisé

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Antes fosse, é que agora berrou mas já abri e não vejo nenhuma placa queimada, a unica coisa que esta chamuscada é uma peça pequena vamos lá ver se tem arranjo

Por acaso, no fim de semana passado também liguei um cabo na entrada LNB out e aconrteceu-me exactamente a mesma coisa! Tanto que tinha pensado que o receptor (ouralis evo 3) tinha ido para o céu... o certo é que desliguei o referido cabo e ficou a funcionar sem problema algum! A imagem, à semelhança do que disseste tb ficou rosa pálido...
Por acaso gostava mesmo de saber porque aconteceu isso.-..
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
pode ser por causa do LNB...com carga a mais!!!! Digo eu!



Shadow
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Por acaso, no fim de semana passado também liguei um cabo na entrada LNB out e aconrteceu-me exactamente a mesma coisa! Tanto que tinha pensado que o receptor (ouralis evo 3) tinha ido para o céu... o certo é que desliguei o referido cabo e ficou a funcionar sem problema algum! A imagem, à semelhança do que disseste tb ficou rosa pálido...
Por acaso gostava mesmo de saber porque aconteceu isso.-..

O LNB out serve para ligar a outro deco, e nessa situaçao convem colocar a alimentaçao do LNB off.
Possivelmente tem outras coisas ligadas.
Convem dizerem aquilo que tem ligado.
Para se ligar algo a um aparelho é conveniente ele estar desligado.

Quando deitar muito fumo podem por um "pouquito" de agua. :Hee:
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Vamos la ver, a minha ainda esta na garantia mas como tenho o software alterado não sei como vai ser, amanha vou a um tecnico de electronica a ver se ele consegue desenrascar.....
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
se for por causa do fir...spr podes por o original!!!! tens na seccao de firms



Shadow
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Pois eu se pudesse até ponha mas a minha deco já nem liga, esse é que é o meu problema
 
Topo