• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boa Tarde

Afonso2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
preciso de uma ajuda, o meu aparelho é um TEKA 1000, na semana passada meti-lhe as chaves e ele funcionou normalmente, só que aconteçe, que dão todos os canais menos a RTP 1 e a TVI, já fiz nova busca de canais e continua igual, alguem me consegue ajudar?
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
preciso de uma ajuda, o meu aparelho é um TEKA 1000, na semana passada meti-lhe as chaves e ele funcionou normalmente, só que aconteçe, que dão todos os canais menos a RTP 1 e a TVI, já fiz nova busca de canais e continua igual, alguem me consegue ajudar?

Já experimentas te inserir manualmente, arranjas as frequencias desse 2 canais e inseres tu......
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas aki tens as frequencias actualizadas.


Código:
http://www.lyngsat.com/packages/cabo.html
 
Última edição por um moderador:

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
preciso de uma ajuda, o meu aparelho é um TEKA 1000, na semana passada meti-lhe as chaves e ele funcionou normalmente, só que aconteçe, que dão todos os canais menos a RTP 1 e a TVI, já fiz nova busca de canais e continua igual, alguem me consegue ajudar?


Já tentaste meter uma lista de canais actualizada , se fores a secção de lista de canais tens lá...

http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=162

um abraço
 

Afonso2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Mas eu já fiz isso e não consigo, explica-me de outera forma
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Já experimentas te carrregar uma lista de canais para a tua deco????? Pode ser que assim ja fiques com os canais
 

Afonso2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olha já fiz de tudo estou saturado e não consigo
 
Topo