• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem baleado em Felgueiras

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Um homem foi hoje baleado numa perna, após ter sido abordado por dois indivíduos armados, em Felgueiras.De acordo com fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP), a «vítima ia depositar dinheiro», quando dois indivíduos o abordaram.
O homem terá apresentado resistência, tendo sido baleado na perna e os dois indivíduos terão levado um envelope com dinheiro, seguindo numa viatura preta de marca Ford, com um terceiro indivíduo.
O roubo ocorreu na Avenida Leonardo Coimbra, em Felgueiras pelas 8h10. Os assaltantes encontram-se em fuga.

Fonte: Lusa/SOL
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo Florindo ,a grande brasa é que vai haver disto e cada vez mais muito sinceramente quando vou ao multinotas ,mirones para todo o lado ,a graça que isto tem é que é em frente a uma esquadra heheheh De doidos memo hehehe
A corrupçâo em portugalinho é forte ,muito forta mas ás escondidas tenho de ser único é de obriga !!!
E os que estâo fôra só ligam ao pais ,nas festarolas e depois ariops !!!Por isso nâo sabem nestum ou farinha 33!!Epá isto revolta-me ,peço desculpa a ti ,autor do tópico ,bem ditas fps25,campo pequeno com eles ,falhou ,só isso !!!Só tachos !!!e viva a porcaria da selecção .jasus !!! vejam o a cena do Niko na tv
E este governo da treta nem vê népia Florindo ,acredita meu amigo ,isto tou mesmo a ver que cada vez mais irá acontecer muito mais o governo prefere pagar 28 euros por dia que é o que custa um prisioneiro em portugal ao estado do que proteger os cidadâos honestos ,andamos nós a papar disto ,segue um grande abraço para ti e aí para casa ,nem vale a pena comentar algo porque vou-me mais uma vez passar dos carretes ,fonhix que isto tá demais e a culpa não é da austeridade ,o que é mais engraçado que uma granada debaixo dos pês destes mitras ainda éra pouco.talvez uma mina ,mas de pólvora seca enfim é o nosso portugalinho
Por isso se pira tudo ,mas ainda é pouco ,muito pouco e vai acelarar.coisa leve infelismente
Mas se andar com um passarinho de estimaçâo na rua a correr cantiga logo.logo os verdelhôes da gnr , param o carrocel ou seja os cavalinhos que cagam a via pública e nem limpam um câo é complicado ,isto é que é duro e hoje vou amandar uma bomba aqui .fica atento ao Zoo ,hoje é dia de festa,tenho de dizer algo a esta jana de pais ,pá !!!é daquelas coisas ... ... ...
 
Última edição:
Topo